28 maio 2018

Greve pode afetar estoque de suprimentos ?


A greve legítima e justa dos caminhoneiros representa o sentimento dos brasileiros pago nos altos produtos e o empobrecimento da população em detrimento da ingerência política e enriquecimento de uma minoria, é meritoso o movimento apoiado de diametralmente no país.

Temer anunciou mais concessões para por fim no movimento grevista, o resultado é uma incógnita nesta manhã. Manifestos de apoio a greve foram marcados na maioria das cidades nesta segunda-feira,  demonstram a comoção nacional e um lume de mudanças na atual política. 

No cenário do sistema prisional é sabido que os caminhoneiros agem com inteligência não proibindo a passagem de mantimentos essenciais, insumos e matérias médico. No Paraná, um comunicado da Defesa Social e movimentos firmou acordo para que o abastecimento fosse garantido nos estabelecimentos prisionais  e outros órgãos.

Em SP, há relatos que poderá nos próximos dias , se a greve continuar, agravamento nos estoques já greve não tem prazo para terminar. Unidades foram surpreendidas com a paralisação. Provavelmente, se continuar paralisado os caminhoneiros, um plano de contingência deve ser elaborado para garantir prioritariamente o fornecimento seguindo o exemplo dos estados federados para abastecimento nos presídios.

Quanto a greve, total apoio ! 




2 comentários:

  1. CLARO! ONDE TRABALHO ESTOQUE DE GAS PARA MAIS UM DIA E OLHA LÁ

    ResponderExcluir
  2. Apoio os caminhoneiros, passei dois dias fortalecendo o movimento

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.