05 junho 2018

Professora é flagrada tentando entrar com 31 celulares em presídio de Campinas



Ela vai responder em liberdade após depoimento na 2ª Delegacia Seccional. Preso foi flagrado com porções de maconha no estômago.





Por Bom Dia Cidade


Uma professora que dava aulas de português para detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Professor Ataliba Nogueira, em Campinas (SP), foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com 31 celulares em uma pasta onde levava os livros. O flagrante ocorreu na noite de segunda-feira (4).
De acordo com o CPP, ela dava as aulas sempre no horário noturno. A Polícia Civil informou que os aparelhos seriam entregues para os presos que cumprem pena no regime semiaberto.


Além da professora, o scanner corporal do Ataliba Nogueira flagrou um detento tentando voltar para o presídio na segunda-feira com cerca de 70 porções de maconha no estômago.



Celulares na pasta da professora de português, em presídio de Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)



A professora e o preso foram levados para a Segunda Delegacia Seccional onde prestaram depoimentos.

De acordo com a polícia, a professora vai responder em liberdade por facilitar a entrada de aparelhos celulares na unidade penitenciária. O detento vai responder por tráfico de drogas



https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/professora-de-portugues-e-flagrada-com-31-celulares-em-presidio-de-campinas.ghtml

Um comentário:

  1. O que será que está vagabunda (professora do diabo) vai responder, devem ter feito um b.o. de entrega de pizza fora de hora,,,,,

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.