11 junho 2018

Agente penitenciário morre após colidir moto contra meio-fio em Cacoal, RO


Anderson perdeu o controle do veículo ao passar por uma rotatória. Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.






Anderson faria aniversário no mês de julho (Foto: Sejus/Divulgação)



Um agente penitenciário de 33 anos morreu após colidir a moto que pilotava contra um meio-fio, na noite de domingo (10), na estrada do aeroporto de Cacoal (RO). De acordo com boletim de ocorrência, o condutor seguia com o veículo pela via, quando teria perdido o controle e batido no meio-fio da rotatória da RO-383.

Depois da colisão, Anderson Alexandre da Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heuro) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a PM, no local da colisão os policiais encontraram uma arma juntamente com 15 munições espalhadas ao longo da via e um coldre.

A Perícia Técnica também esteve no local e um laudo deve apontar as causas do acidente. A moto da vítima foi levada e entregue na Circunscrição Regional de Trânsito de Cacoal (Ciretran).

Vítima



Segundo a Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus-RO), Anderson era lotado como agente penitecniário na Casa de Detenção de Pimenta Bueno.

Anderson faria 34 anos no próximo mês de julho e neste ano ainda iria concluir o curso de Psicologia.

A Sejus, por meio de noite, lamentou a morde do servidor público.


G1

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.