23 junho 2018

Inspetora penitenciária reage a assalto e luta com ladrão em ponto de ônibus em Viana, ES




Por Simony Giuberti22/06/2018 às 12:29


Mulher ficou com nariz machucado após lutar com bandido. (Foto: Fábio Nunes/AT)


Uma inspetora penitenciária, de 35 anos, reagiu a um assalto e lutou com um bandido, em um ponto de ônibus, na BR-262, em Viana. A vítima afirmou que chegou a atirar duas vezes contra o criminoso, mas não sabe se algum tiro atingiu o ladrão. O suspeito e o cúmplice fugiram. Eles não foram localizados pelos PMs, que fizeram buscas na região onde o crime ocorreu.


De acordo com informações da vítima, que pediu que o seu nome não fosse revelado, a tentativa de assalto aconteceu por volta de 6h30 de ontem, no momento em que ela estava em um ponto aguardando um ônibus, na altura do bairro Marcílio de Noronha. Além da inspetora, uma outra mulher estava no local. Dois criminosos chegaram em uma moto e pararam na frente das vítimas.

A inspetora afirmou que o garupa desceu do veículo apontando uma arma na direção dela e exigindo que ela entregasse a bolsa. “Ele falou que se eu não entregasse a bolsa, iria me matar. Na mesma hora eu parti para cima dele e nós entramos em luta corporal. Ele tentava me dar coronhadas na cabeça, mas eu conseguia desviar. Foi quando eu consegui derrubar ele no chão”, disse a vítima.

Ela destacou que continuou lutando com o bandido, momento em que o criminoso conseguiu dar um soco no nariz da vítima e se levantar. “Na hora que ele me deu o soco, ele se levantou e apontou a arma na minha direção. Achei que ele fosse atirar e saquei a minha pistola também. Pedi que a outra passageira que estava no ponto se afastasse para não colocar a vida dela em risco”.

A vítima efetuou dois disparos na direção do criminoso, que correu e deixou a arma que estava com ele para trás. O cúmplice dele, que ficou na moto, também fugiu no momento em que viu que a inspetora estava armada. “Eu atirei duas vezes na direção dele, mas não se dizer se algum dos tiros o atingiu. Foi uma ação muito rápida”.

A Polícia Militar foi acionada e uma radiopatrulha foi até a região. Foi constatado que a arma que o ladrão estava usando era de brinquedo. O objeto foi recolhido e levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde a ocorrência foi registrada. Os bandidos não conseguiram roubar nenhum pertence da inspetora e nem da outra passageira que também estava no ponto de ônibus.



https://tribunaonline.com.br/inspetora-penitenciaria-reage-a-assalto-e-luta-com-ladrao-em-ponto-de-onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.