28 junho 2018

Agente Penitenciário é morto na Grande SP





Marcelo Augusto
28/06/2018

Lamento informar a morte de um agente penitenciário por  volta das 9 horas quando chegava em sua casa na zona oeste de São Paulo. Segundo informações, indivíduos efetuaram disparos contra ele que acabou ferido na garagem, fugiram de carro, infelizmente não resistiu aos ferimentos. Sua moto ficou no local, há suspeita que sua arma tinha sido levada.  O agente, José Henrique, atualmente trabalhava no CDP I de Osasco, já trabalhou no CDP IV de Pinheiro. Amigos de trabalho estão no local neste momento. O caso é suspeito e está sendo apurado  pela policia que faz buscas para prender os criminosos. 






Atualização:

* 23:20   Diretoria da unidade está no local; 
* 00:00  Perícia chega ao local; 
*00: 30  Grupo de amigos acompanham trabalho da polícia; 
* 08:00 perícia constata que cinco disparos atingiram o agente;









11 comentários:

  1. Infelizmente mais um trabalhador que perde a vida por conta da negligência de nossos governantes

    ResponderExcluir
  2. CDPs OZ desde de suas inaugurações em 2000 até hoje é o que teve mais mortes em todo sistema no estado,sendo que só em 2006 na mega rebelião houve 7 mortes de agentes asassinatos em uma semana que até momento não foram esclarecidos.Infelizmente toda região e seu entorno que foi berço de Marcola e continua ainda pondo terror tanto em asps, pms e pcs e necessitaria urgentemente de um investigação maior com relação a estas mortes..

    ResponderExcluir
  3. Até quando ficaremos a mercê dessas "escórias" e desse DESgoverno que não quer nada com nada, apenas desviar o dinheiro público?

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos aos familiares...

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente estamos abandonados. Meus sentimentos a família e amigos.

    ResponderExcluir
  6. Num país sério esses. Assassinos seriam caçados. Mas é uma bosta dum regime comunista disfarcado. lê o artigo quinto. Sua casa não é mais sua. E num país sério ele seria velado na Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte os corações de familiares e amigos e, que sejam presos(ou mortos) os responsáveis por esse homicídio!

    ResponderExcluir
  8. Trabalhei em Osasco,a vida não era fácil para os guardas, muito menos para os ladrões.. meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  9. Triste!
    Mais um A.S.P DE OSASCO morto, C.D.Ps que cobram a disciplina, Agentes desvalorizados e abandonados pela S.A.P; Espelho do governo...

    ResponderExcluir
  10. E o governo que temos é quem comanda a sap tbm se puxar a fundo saberemos que sr lorival deve muito

    ResponderExcluir
  11. Tempos muito difíceis de se lembrar daquelas epocas que nos funcionários saíamos do plantao só de comboio escoltados pelos poucos colegas que tinham porte legalizado ssp. http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI2931647-EI5030,00-SP+com+medo+de+morrer+agentes+dormem+em+CDP.html

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.