03 junho 2018

Cirurgia do Jenis está agendada para amanhã; estamos orando por você !


Jenis Andrade deixou uma mensagem em Blog, pede orações, sua cirurgia está agenda para amanhã. Estamos orando por você Jenis !  


Sua mensagem : 



Amanhã, 04/06/18, está agendada a minha cirurgia, peço que orem, rezem ou façam energias positivas conforme a fé de cada um.

Assim como pedi preces aos amigosdo nossso blog quando foi agendado a cirurgia no hospital do serviodor público da primeira vez em fevereiro, para a retirada de um tumor do meu cérebro peço novamente, agora no hospital das Clínicas de SP, hoje o médico já conversou comigo e com minha esposa, já assinei o termo de responsabilidade de cirurgia, que será amanhã após às 7:30 hs da manhã, que terá duração entre 4 horas e 6 horas, já estarei em jejum a partim das 22:00 hs da noite de hoje, diante de tudo isso estou totalmente confiante que a cirurgia será amanhã e a tarde já estarei me recuperando na UTI, a previsão do médico é ficar 2 dias na UTI após a cirurgia e uns 3 dias internado até a recuperação, da primeira vez fiquei 11 dias internado no Hospital do Servidor, dessa vez já estou l2 dias internado aqui.


Agradeço desde já a todos que tem me apoiado, me enviado mensagens, orado, rezado ou enviado energia positivas pra mim, a minha esposa Nádia que está constantemente aqui, a família dela, que me envia sempre ótimas mensagens.


Tenho fé em Deus que sairei muito bem daqui e me tornarei uma pessoa bem melhor espiritualmente.

Quanto a cirugia.
O médico disse que será quebrado um osso para retirada do tumor ao lado direito do cérebro e que o tumor tem o tamanho de uma bolinha de ping pong.

Confesso que a comparação do tamanho com algo que eu pudesse entender, foi a pedido meu com insistência.

2 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.