03 junho 2018

Três mulheres são presas após tentar entrar em presídio com drogas na penitenciária II de Itirapina





Três mulheres são presas após tentar entrar em presídio com drogas


Três mulheres foram detidas por agentes da penitenciária II de Itirapina neste sábado (2) ao tentar entrar com drogas no presídio. Elas foram conduzidas para a delegacia e autuadas em flagrante.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), uma mulher de 27 anos foi flagrada com 200 gramas de maconha e cocaína escondidas em uma vasilha de comida, que seria entregue ao marido.

A segunda mulher detida tem 29 anos e também foi flagrada com cerca de 100 gramas de maconha e cocaína escondidas no fundo falso de uma vasilha. Além disso, os agentes também encontraram 74 gramas de cocaína com uma jovem de 19 anos que levava a droga para o irmão.

Ao passar pelo equipamento body scanner, os agentes notaram algo suspeito no corpo da moça. Ao ser questionada, ela confessou que tinha drogas escondidas no órgão genital.

A Polícia Militar foi acionada e as três visitantes levadas para a delegacia para registrar a ocorrência. Segundo a SAP, será instaurado um Procedimento Disciplinar, para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas, bem como, expediente de suspensão das visitantes.

FOnte: https://www.acidadeon.com/saocarlos/lazerecultura/NOT,0,0,1337926,tres+mulheres+sao+presas+apos+tentar+entrar+em+presidio+com+drogas.aspx

Um comentário:

  1. Simples... é só não permitir a entrada de comida, já que os presos recebem almoço e janta...!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.