05 junho 2018

Fotos das futuras unidade de Gália com parte interna, dos pavilhões, finalizada



Fotos enviadas por um leitor e amigo do BLOG que mora na região e aguarda sua transferência para a região de Marília, interior de São Paulo, três novas unidades estão sendo construídas, duas em Gália e uma em Álvaro de Carvalho, ambas na etapa final. Geralmente, a frente da unidade é a ultima etapa, ambas registram obras na frente da unidade, Alvaro de Carvalho, que estava bem mais adiantado, parece ter enfrentando morosidade na conclusão da entrada no CDP. 


As expectativas são que, se continuarem nesse ritmo, as unidades sejam entregues no inicio do segundo semestre deste ano. E assim, desejamos! 


Milhares de pessoas, servidores prisionais e seus familiares, aguardam as novas unidades para poder fortalecer os laços familiares.




7 comentários:

  1. Alguem tem informação sobre ligaçao de energia de Nova Independencia?

    ResponderExcluir
  2. A sap poderia abrir logo as inscricoes da LPTE dos CDPS de galia,pois assim deixariam os guardas mais feliz,lenbrando que em Alvaro de Carvalho nao tera LPTE,somente a utilizacao de quem esta inscrito na LPT.

    ResponderExcluir
  3. cadê a foto da minha sala ao lado do meu querido diretor geral, poia estás fotos com condizem com a minha hierarquia

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda !!!! VEM LOGO GALIA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem noção de quando irá abrir as inscrições pra LPTE dessa unidade? Vejo que está praticamente pronta, e nada ainda!

    ResponderExcluir
  6. Fonte 100% confiável : Inaugura no primeiro semestre de 2019 !!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.