18 junho 2018

Vagas disponíveis na escolha de hoje (18)

As fotos foram enviadas por colaboradores do blog, são vagas disponíveis na escolha de hoje. Amanhã terá outra escolha de vagas de ASP's feminina e AEVP's.

Acompanhe no Facebookhttps://www.facebook.com/blogdosagentes

ASP masculino, clique na imagem para ampliar:


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.




40 comentários:

  1. KD A LISTA LPT A SAP CANCELOU, UM MONTE DE VAGA PARA O INTERIOR. NÃO ENTENDI NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma filho, Vai rodar a LPT também mas quando for sair alguma das possíveis novas unidades...
      Nas unidades que teve escolha, quase nan tem guarda na lista.
      Últimamente tem Cido assim.
      Pode ter certeza que pelo tanto de vagas escolhidas vai ser mais de uma e ainda este mês.
      ESTÁ CHEGANNDO A HORA!!!

      Excluir
  2. Então pergunta que não quer calar!!!

    A LPT existe pra que???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos funcionários esperando na LPTR e os caras colocando os novatos para essas unidades ja na escolha de vaga, isso só desestimula os funcionários.

      Excluir
  3. Aos colegas ASPs que pretendem escolher vaga nas Unidades de Guarulhos eu possuo uma casa disponível para locação pra republica bem próximo ao complexo prisional da cidade.
    Quem tiver interesse é só me contatar!

    Genilson Rocha
    (11) 97555-3701 vivo whatsapp
    (14) 98118-3766 tim

    ResponderExcluir
  4. Qual vai inaugurar ¿?????????? Alguém sabe alguma coisa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A secretária de assistência ao preso não informa nada.

      Excluir
  5. ALGUÉM SABE QUAL SERÁ A PRÓXIMA UNIDADE A INAUGURAR

    ResponderExcluir
  6. E nada p/ Paulo de Faria?Precisa preencher vaga ainda...minha esperança estava nesta escolha :-( Inauguração a perder de vista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo de Faria já está com a lista completa e não tem inauguração prevista.

      Excluir
    2. Ainda não foram preenchidas as vagas para PF? Creio q sim, pq se ainda não tivessem sido, a LPTE teria sido reaberta, não concorda?

      Excluir
    3. Tomara companheiro, essa informação, eu obtive a meses atrás, realmente não me atualizei, mas nem sei se isso faz diferença...a SAP nao respeita LPT, LPTR, inaugurações ou até mesmo e principalmente os servidores.
      Infelizmente o crime é mais organizado que esta secretaria,e o mesmo presta mais atençao no guarda, infelizmente essa é a triste realidade.

      Excluir
  7. Palhaçada ter escolha de vaga para certos lugares no interior onde a LPT está lotada de gente para preencher, a SAP não tem critério algum, enquanto isso o guarda vive de ilusão que essa LPT vai rodar ....

    ResponderExcluir
  8. Se vai 12 asps para Santo André. Sinal de lpts. Acho que vou embora finalmente.

    ResponderExcluir
  9. Estou vendo que vão vir bastante guardas para o interior mais e a LPT para essa unidades será que vai rodar o nome de todos que já tem mais o pessoal que vem direo do curso ou só vai vir os que vem direto do curso e não vão mexer na LPT dessas unidades

    ResponderExcluir
  10. Alguém vai ter que explicar as escolhas de vaga pra unidades com lista de LPT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, quando só entrava na bunda de quem estava na lptr da capital ninguém reclamava, né? Mas vc é que está certo, Mazzaropi!

      Excluir
  11. Pelo que acompanho vai rodar todas lpte e depois que terminar volta a lpt a passos de tartaruga...

    ResponderExcluir
  12. Vai chover mandato de segurança kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pelo que se mostra sera inaugurado o cdp de paulo de faria

    ResponderExcluir
  14. A questão eh fácil, aqueles que estão em LPTs para locais que foram disponibilizados vagas nas escolhas, deveriam unir -se questionar a secretaria por escrito, após receber a resposta, procurar um bom advogado e entrar com mandado de segurança coletivo... Ah mas espera, isso dá trabalho né? Classe desunida sempre será vencida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Isso se resolve com denúncias e mandado de segurança. Mas se todo mundo continuar achando difícil e ninguém fizer nada é só continuar pagando o preço e sofrendo as consequências.

      Excluir
  15. O mais engraçado é ouvir pessoas que escolheram vagas reclamando, dizendo que só tinha vaga ruim! Não entendi! Só por Deus...

    ResponderExcluir
  16. As vagas para locais que haviam a listas prioritárias de transferências geraram grande insatisfação da categoria, servidores aguardam durante anos e simplesmente é atônito ver vagas sem antes rodar as tais listas.

    ResponderExcluir
  17. OBSERVAÇÃO Apenas meu palpite: os que estão aguardando as LPT vão ser transferidos! Vou exemplicar: quem estiver inscritos unidades de FRANCA, RIBEIRAO, SERRA AZUL vão ser transferidos! Teve escolhas de vagas para esta unidades pq a maioria dos inscritos são os funças q nao escolheram vagas definitivas! Agora funça que estao inscritos definitivos vão ser transferidos pela LPT, questão de dias, so aguardar a piblicaçao no D.O! Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  18. Sempre o mesmo chororô....Ninguém nunca pensa antes de entrar na SAP. Querem entrar e com menos de 2 anos estarem perto de suas famílias. Caros colegas, vamos ler o edital antes de prestar concurso!. Existem colegas desde de 2006 na LPT e não estão chorando.

    ResponderExcluir
  19. Alguém ligou no DRHU para questionar abertura de escolha para locais com LPT?Ou este setor não serve para atender os servidores? Departamento de Recursos Humanos é só um nome ficticio?Várias questões direcionadas a uma secretaria que tampouco importa em ter o trabalho em responder, imagina em se esforçar de atender os apelos dos servidores.Precisamos de competência não só nas "chaves das grades" mas também no setor que atende os interesses do guarda e isso é raro de ser ver faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço alguma unidade sequer que esteja vazia a lpt...então como vcs já escolheram vaga um dia nós tbm passaríamos por esse processo. Justo para uns injusto para outros. Até parece que não conhece a sap. Tbm não escolhi vaga onde queria mas ao invés de chorar vou trabalhar e me adaptar na nova unidade

      Excluir
  20. Parabéns a todos e que nosso gestores saibam aproveitar os novos funcionários distribuindo de acordo com a necessidade de cada setor,cada parte da cadeia é importante seja portaria,cimic,inclusão,sindicância,mas o principal setor da cadeia é a cárceragem.

    ResponderExcluir
  21. MARCELO, SOBRE OS SINDICATOS, EU NÃO TINHA GRANDES QUEIXAS... POREM SINDICATOS TEM DEIXADO O FUNCIONÁRIO DESAMPARADO NA HORA DE SINDICANCIA OU PROCESSO ADMINISTRATIVO. SERIA BOM, NESSES CASOS O FUNCIONARIO QUE ESTEJA RESPONDENDO A UM PROCESSO, NÃO FOSSE IMPEDIDO DE SER TRANSFERIDO ENQUANTO PERDURE O PROCESSO, POIS QUE PREJUIZO O PROCESSO SOFRERIA EM CASO DE TRANSFERENCIA DE UNIDADE DO FUNCIONARIO AVERIGUADO? ENCARECIDAMENTE PEÇO A QUEM TEM CONTATO FREQUENTE E CONSEGUE SER OUVIDO POR ALGUM PRESIDENTE DE SINDICATO QUE AVALIEM ESSA QUESTÃOE. ADEMAIS QUE, EM ALGUNS CASOS, CONSTA PROCESSO CONTRA O FUNCIONÁRIO NA SAP, POREM AO VERIFICAR NA P.G.E, NEM CHEGOU O PROCESSO PRA PROCURADORIA, DEMORANDO AS VEZES MAIS DE 1 ANO, SEM O FUNCIONÁRIO SEQUER PODER SE DEFENDER, UMA VEZ QUE NÃO EXISTE UM PROCESSO NA P.G.E, OU SEJA, ESTÁ A MAIS DE ANO COM PROCESSO, NÃO TEM SEUA TRANSFERENCIA EFETUADA, FICA DE 3 A6 ANOS RESPONDENDO, NO FIM, NO PROCESSO NENHUMA IRREGULARIDADE É CONSTATADA, O FUNCIOÁRIO É ABSOLVIDO, OU RECEBE UMA REPREENSÃO, MAS JA FOI PUNIDO ESSE TEMPO TODO COM IMPEDIMENTO DE DEJEP OU TRANSFERENCIA NÃO REALIZADA

    ResponderExcluir
  22. Recebi de uma fonte segura que ira inaugurar cdp riversul!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk não tem lista, nem guarda pra ir pra esse fim de mundo

      Excluir
  23. Aos colegas asps que escolheu as vagas das unidades de guarulhos tenho duas vagas na republica que eu moro com a estruta toda montado internet wifi so entrar e rachar as despesas do mes quem tiver interesse meu contato whatss 018991359474 parque cecap condominio sao paulo a 15 minutos das unidades.

    ResponderExcluir
  24. O Prefeito de Presidente Venceslau esteve ontem no Gabinete do Sr. Lourival, espero que não tenha ido levar nenhuma lista de nomes pro CDP de Caiua. Sr louviral, estamos de olho nas possiveis maracutaias hemmmm....estamos de Olho!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. gente aguarda que sábado inaugura caiua aguardem

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.