26 junho 2018

ALE: mito ou verdade ?



Resultado de imagem para mito ou verdade


Marcelo Augusto
26/06/18
Logo de manhã rodava pelos grupos a notícia que dois servidores conseguiram na justiça a incorporação do ALE aos vencimentos, a palavra vencimentos é relativo soma dos ganhos, ou seja, remuneração total ( salário+retp+insalubridade+adicionais temporais+...) . A decisão determina a incorporação do ALE 50% do salário base e 50% no RETP, exatamente como já ocorre conforme a lei. Sem ganhos a mais. 

Disponível no executivo I da Penitenciaria de Lavínia, hoje 26/06/18. 

No ano passado dois agentes de Dracena conquistaram na justiça o apostilamento, a Fazenda apresentou suas ponderações e julgou improcedente o prosseguimento. 




Ainda hoje, o TJSP julgou improcedente a reclamação do ALE do Sindcop do processo de segunda instância nº 0053920-93.2017.8.26.0000 contra a juíza de Bauru. 

Uma ação pode ter aumentando o quadro em  mais de 5 mil novos afiliados. Sobre ela, a primeira impressão foi movida pela emoção de ter a chance de ganhar uma quantia significativa, claro que queria receber, tinha um ponto de vista confuso e fielmente crédulo pelas informações de sindicalistas e asseclas, retomada a razão o ponto de vista sofreu mutação a respeito da ação sob a promessa de ganhar um valor que ultrapassa de 800 reais, resolvi pesquisar e buscar suporte jurídico a fim de elucidar a decisão.

A ficha caiu !


Várias decisões de execução individual no processo do ALE 100% foram julgadas improcedentes e, diversas comarcas,  condenaram a pagar as custas processuais. Outras tramitam na justiça. 



Não se pode afirmar que ninguém tenha ganho, apenas desconheço um caso que receba "definitivamente" na folha de pagamento. 


Se é mito ou verdade, o tempo dirá. 

Um, dois, três anos....




São Thomas de Aquino dizia: " A verdade é filha do tempo" 






17 comentários:

  1. SOU UM DELES QUE PAGOU MIL REAIS DE CUSTAS NA EXECUÇÃO IMPROCEDENTE JULGADA NO FORUM DE BAURU NA AÇÃO DO ALE DO SIND.....

    ResponderExcluir
  2. filia q 30 dias paga !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi a minha pelo Sandoval Filho

    ResponderExcluir
  4. é mentira q ninguem ganhou com o ALE, ganhou sim e se chama SINDICOP, tem q ser muito inocente quem acredita em sindicatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¨kkkk ganhou executei a ação do sind... e a juiza meteu o fumo no adv por nao ler a decisão e o adv levou 2 mil meu mais 1 mil de custas processuais...

      Excluir
  5. Filia que dá tempo.. 30 dias paga... MAIOR GOLPE CONTRA A CATEGORIA, pior sindicato de todos esse tal de SINDGORPE, a casa deles estão caindo... vai voltar a ser um sindicato regional com 800 filiados... já ganharam muito dinheiro, reformaram sede, até foram para a praia com dinheiro dos "iludidos" e eu me incluo neles...

    ResponderExcluir
  6. Continua pagando Sindcop! Continua!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que desde o começo eu não acreditei!

    ResponderExcluir
  8. Pede pro Sindicato devolver as mensalidades pagas agora!,

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito sim! É verdade sim e vai chegar logo! Também acredito em saci -perere, caipora e boi-tata!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente somos palhaços e enganados pelos amigos de trabalho (Car(*&, SINDCOP que entraram no sindicato e por meio de vida engaram a gente e o Governo que vem acabando com o funcioanalismo publico estadua

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito, vai chegar"

    ResponderExcluir
  12. E povinho vai acreditando e os anos vai passando.

    ResponderExcluir
  13. Quero ver quantos ainda irão ficar sendo feitos de idiotas nesse sindicato! É só desfiliar e cobrar e procurar junto a algum advogado se há como entrar com uma ação contra eles!

    ResponderExcluir
  14. acreditar q vai receber o ale, eu tbm acredito q edir macedo faz milagre rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Todos os guardas que se filiaram no SINDGOLPE são BOZÓ quaquaquaqua! Chupem lagartos kakakakakaka + de 5.000 baguá

    ResponderExcluir
  16. na boa, vocês tem tudo que se fuder mesmo, isso ai SE FUDER!!! agente é egoista e ganancioso, se vendem por pouco, puxam saco por cargos de segundinho apenas para ter status, ferram com a vida dos companheiros por causa de nada, se puder mexe ate mesmo na familia do companheiro. TEM MAIS QUE SE FUDER MESMO. O Dia Que fomos unidos não apenas na DESGRAÇA, como é hoje, começaremos a ter um pouco de valor, só tó aqui porque preciso, mas ó raça maldita!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.