03 setembro 2018

Após reunião, comissão recebe confirmação da nomeação de mais 100 novos AEVP's



Foto ilustrativa: VTR de Escolta
Marcelo Augusto
03/09/2018

Comissão formada por remanescentes do concurso de AEVP 2013 se reuniram nesta segunda-feira(03) com representantes do governo para tratar de novas nomeações e zerar os que aguardam serem todos chamados, os remanescentes acompanhados pela Adriano Borgo, Cor. Tadeu e  Deputado Major Olímpio e dirigentes sindicais do Sindespe e Sifuspesp, Fabio Jabá, receberam a confirmação que haverá 100 novas nomeações de AEVP's, com provimento de 29 cargos de AEVP's desta semana, serão 129 nomeações.




Outra reunião ficou agendada para o dia 15 de outubro às 15 horas, o ponto nevrálgico da comissão é zerar o concurso de AEVP/2013. 


9 comentários:

  1. Boa noite. Dia 15 de outubro cairá no domingo?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os envolvidos e em especial a Adriana borgo,major olimpio,coronel Tadeu e ao nosso governador Márcio França,não podemos esquecer dele a nessas eleições

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos, ótima notícia a todos remanescentes do concurso AEVP 2013, e também uma luz no fim do túnel pra quem e do concurso AEVP 2014 que já estão esperando há dois anos apenas pela classificação final, pela sua experiência Marcos quanto tempo após a homologação do concurso de AEVP 2014 teremos a primeira chamada, e quantos serão chamados? O que você acha Marcos pela sua experiência em concursos da sap? Desde já agradeço muito por sua atenção com todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos, ótima notícia a todos remanescentes do concurso AEVP 2013, e também uma luz no fim do túnel pra quem e do concurso AEVP 2014 que já estão esperando há dois anos apenas pela classificação final, pela sua experiência Marcos quanto tempo após a homologação do concurso de AEVP 2014 teremos a primeira chamada, e quantos serão chamados? O que você acha Marcos pela sua experiência em concursos da sap? Desde já agradeço muito por sua atenção com todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Está muito correta sua informação se não fosse a Adriana Borgo e o Cel tadeT e o major oliOlím não teríamos conseguido essas vagas eu sei que os asps queriam mais vagas mais veja bem em dois meses nomearam 800 ASP aevp não fez isso nem em quase dois anos

    ResponderExcluir
  6. Convênio entre Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Secretaria de
    Administração Penitenciária (SAP)
    Considerando a necessidade de melhor direcionamento de recursos materiais e
    humanos, seja para a administração dos indivíduos sob a custódia do Estado, seja para o
    atendimento ao cidadão nos Distritos Policiais, estabelece:
    1- As cadeias de trânsito de presos anexas instaladas nas Centrais de Polícia
    Judiciária, serão administradas por Agentes de Segurança Penitênciária da SAP. A
    escolta de presos em flagrante para as audiências de custódia serão realizadas por
    Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP), utilizando para tal a frota da SAP. 2- Os presos em situação de prisão preventiva ou condenados, serão escoltados
    para a unidade prisional adequada, também com escolta de AEVP, após solicitação de
    vaga na SAP, se necessária. 3- As cadeias públicas existentes na região da macro São Paulo (Demacro) e no
    interior do estado (Deinter’s) passarão a ser administradas pela SAP..

    ResponderExcluir
  7. Poderia Fazer Uma comisso e chamar todos os classificados do concurso de asp sp 2014

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.