19 setembro 2018

E O BÔNUS DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS ?

Resultado de imagem para marcio frança
Foto UOL





Marcelo Augusto
14/09/2018


A resolução SPG-35, de 30-5-2018 institui Grupo de Trabalho para empreender estudo e discussão voltados à eventual implantação da bonificação por resultados (BR) aos servidores do sistema penitenciário com prazo para conclusão de 30 dias, prorrogável pelo mesmo período. 

O prazo terminou no fim de julho de 2018, passados dois meses segue inconcluso o bônus. Os sindicatos negociaram com o governo a implementação do bônus, compõe o grupo de estudos. Todavia, novidades do andamento é uma incógnita. 

Em meados de setembro não há mais parecer sobre o referido bônus, o projeto de criação não foi apresentado na Alesp. 

Relembrando que em 2014, seu antecessor, Geraldo Alckmin instituiu o grupo de trabalho em meados do referido ano, com o tempo caiu no esquecimento e as cobranças perderam força.

Em 2018, Márcio França instituiu novamente o grupo e o fim, ao menos por enquanto, me parece semelhante.

Desconheço uma categoria de servidores paulistas que não recebam bonificação, exceto da SAP.

Não é uma conquista, talvez uma promessa antiga que continua a ressurgir de tempo em tempo sem concluir os trabalhos. Desta vez confesso, estava confiante, com um pé atrás, no entanto, há tempo para cumprir promessas passadas e recentes. 










10 comentários:

  1. esse bonus ´e´ igual a libertadores voce ganha mais nao leva o inimigo fez um gol na tua casa, infelizmente sao promessas misturadas com falta de vontade e com gotas de veneno.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que no século 22 vai chegar!

    ResponderExcluir
  3. Se os nossos sindicatos não constem isso não vai dar em nada infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Se os nossos sindicatos não correrem atrás isso não vai dar em nada infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Enviar o projeto cabe ao governador e sua boa vontade de concretizar o bônus.

    ResponderExcluir
  6. Está demorando um pouco ou seja, desde de 2014, porque vai chegar junto com a polícia penal, com a aposentadoria especial, com a periculosidade, com o Ale e com um aumento de 35%!

    ResponderExcluir
  7. Márcio França não emplacou

    ResponderExcluir
  8. Pior, é que se não for o Márcio França, vai ser o Doria, e esse, a gente já sabe que vai ser osso pro funcionário. Que o Bolsonaro nos ajude.

    ResponderExcluir
  9. Se em plena campanha política Márcio França não dá o bônus, imagina depois, estava até propenso a votar nele, mas depois desta, não dá, sem candidato pra governador...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.