17 fevereiro 2020

Assembleia da campanha salarial dos servidores penitenciários é nesta sexta (21)

Assembleias ocorrem na sede do SIFUSPESP, na capital, do SINDASP, em Presidente Prudente, e do SINDCOP, em Bauru, com 1ª convocação às 19h e em 2ª convocação às 20h. Também estarão em pauta o déficit salarial e de servidores, as convocações de concursados e os encaminhamentos diante da privatização de unidades defendida pelo governo Doria (PSDB)
Por Redação SIFUSPESP
A Assembleia Geral Extraordinária para definir a pauta de reivindicações da campanha salarial 2020 dos servidores do sistema prisional ocorre nesta sexta-feira (21), com 1ª convocação às 19h e em 2ª convocação às 20h, na sede social do SIFUSPESP (R. Dr. Zuquim nº 244 - Santana), na zona norte da capital paulista. A participação é aberta a todos os trabalhadores e trabalhadoras penitenciários do Estado de São Paulo, associados ou não aos sindicatos da categoria.
A campanha salarial é unificada, com o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP), o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Demais Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista (SINDCOP) e o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado De São Paulo (SINDASP) unidos na defesa por valorização profissional e melhores condições de trabalho à categoria. 
Por isso, a Assembleia Geral Extraordinária ocorre concomitantemente, no mesmo dia e horários, também na sede do SINDASP, na R. Dr. Antenor Gonçalves, 128 – Centro (sede), em Presidente Prudente, e no SINDCOP, na R. Manoel Bento da Cruz nº 13-45, em Bauru. 
Além das reivindicações da campanha salarial deste ano, estarão em pauta a autorização dos sindicatos para fazer negociações, acordos, instaurar dissídios coletivos ou outras medidas judiciais e administrativas necessárias, o déficit salarial e de servidores, a questão da convocação de concursados, bem como a discussão e o encaminhamento quanto à proposta de privatização de unidades defendida pelo governo estadual de João Doria (PSDB), entre outros pontos de interesse da categoria. 
Os interessados também podem enviar sugestões à pauta pelo e-mail do SIFUSPESP - imprensa@sifuspesp.org.br. 

Fonte Sifuspesp
Assembleia Geral Extraordinária dos servidores do sistema prisional de SP
Data: 21 de fevereiro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 1ª convocação às 19h, 2ª convocação às 20h
Locais: SIFUSPESP - R. Dr. Zuquim nº 244 - Santana - São Paulo  (Metrô Santana)
SINDASP - R. Dr. Antenor Gonçalves, 128 – Centro (sede) - Presidente Prudente
SINDCOP - R. Manoel Bento da Cruz nº 13-45 - Bauru

6 comentários:

  1. Adianta assembleia? O governo empurra 5% e a categoria abraça... bônus de 2014 virou utopia...
    Dejep pra quem gosta, publicam qdo quer... É muito bla bla bla e pouca atitude...
    Saudades do grandolfo... 2014 deu a cara e fomos a luta

    ResponderExcluir
  2. Não conseguem se unir nesse momento tão importante e fazer uma só reunião com uma só pauta de reivindicação?

    ResponderExcluir
  3. MAIS UM ANO DE ASSEMBLEIA, PARA QUE ISSO, SENDO QUE JÁ SABEMOS QUE TODO ANO , VAI SER A MESMA PAUTA. E NUNCA VAI CHEGAR NADA, COPIA E COLA A PAUTA DE 2019.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer o máximo para ir.Não adianta só reclamar e não tomar atitude.Quanto mais policiais penais, melhor.Categoria unida é categoria forte!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.