03 fevereiro 2020

O inimigo é outro?




Um sindicato enviar ofício sugerindo tacitamente uma "policia penal desarmada" pois acautelar e armar Policiais custaria caro ao Estado soa estranho.

O inimigo é outro!

22 comentários:

  1. Eu li a boçalidade do sindespi

    ResponderExcluir
  2. Por isso estamos na merda com salário ruim e não fazem nd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não houver greve...Nada vai mudar.Triste realidade!!!

      Excluir
  3. Putz! Seremos a Polícia penal desarmada e com o pior salário do país. E a gente achando que não podia piorar. Agora cadê os ASPs que votaram nesse Doria. Não aparece um. Agora, o choro é livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq acha q o ASP votou no Doria? O estado é composto somente por ASP?

      Excluir
  4. Porra ai ta de brincadeira vai tnc desses caras tem que desfiliar todo mundo.Espero que seja fake essa noticia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, está no site deles, o que não fazem para não perderem uma beira.

      Excluir
  5. pior q procede fui ler essa aberração

    http://sindespe.org.br/portal/entregue-oficio-a-sap-para-sugestao-de-cargos-da-policia-penal/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ABSURDO ESSE OFICIO!!! É UM TREMENDO DESRESPEITO COM A CATEGORIA DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA!! A PESSOA QUE DIGITOU ESSE OFICIO, SE QUER PASSOU DA REVISORA UM DIA. PRA MIM UM TREMENDO DESENTENDIDO DAS FUNÇÕES DOS "ASPs".

      Excluir
  6. O Doria gastando 18 milhões para monitorar as redes sociais e o SINDESPE "preocupado" com o "gasto" que o Estado teria em comprar armas para os Policiais Penais. Esse sindicadto é uma vergonha, só esta preocupado em perder sua pouca representatividade.

    ResponderExcluir
  7. O Dória aplaude essa atitude, bora desvalorizar a classe alheia.

    ResponderExcluir
  8. Será que os aevps apoiam essa desvalorização do ASP? Já que eles falam que o curso técnico deles é melhor e que o aevp é padrão, porque não apoiar um treinamento padrao?

    Cada um na sua função, mas aevp não quer contato com preso e apoio isso, porém já que não querem contato um ASP tem que participar da escolta.

    ResponderExcluir
  9. Eu não li exatamente isso, já estão querendo polemizar tudo do sindicato,leia com atenção, até porque os Aevp já entraram com pedido de acautelamneto de armas, e como o próprio governo quer reduzir gastos, acho pouco provável querer pagar armas para os Asp, esse foi o que quis dizer o sindicato

    ResponderExcluir
  10. ESSE SINDESP NÃO REPRESENTA NEM MESMO OS AEVP EM SUA MAIORIA É SINDICATO QUE NÃO SABE NEM O QUE DIVULGA EM SUA PAGINA,NUM LUTA POR UMA CLASSE E SIM POR INTERESSE SEQUER DE MEIA DUZIA.SENHORES IRMÃOS DE FARDA DESFILIAÇÃO EM MASSA DESTE SINDICATO QUE NÃO PODE NOS REPRESENTAR FOMENTANDO UMA GUERRA COM NOSSOS IRMÃOS ASP.FORÇA E HONRA UNIR PARA VENCER.

    ResponderExcluir
  11. AEVP não que unificação pois tem medo de entrar na cadeia, então não venha com essa de preparo, pois uma coisa é certa eles não tem preparo psicologico e nem culhão pra fazer serviço de ASP>

    ResponderExcluir
  12. Sou AEVP, e não carrego esta culpa

    ResponderExcluir
  13. Vcs acham que pq vai virar Policia Penal vao poder trabalhar na área interna ARMADOS ?????
    ARMA SOMENTE PRA MURALHA, ESCOLTA e o GIR,sempre foi assim e sempre será, esse Blogueiro esta em um desespero eu so dou risada .

    ResponderExcluir
  14. Já vi que ele só falou merda, o concurso de Asp tem T.A.F e Psicológico, inclusive se ele souber ler vai ver que o perfil psicológico é o mesmo, infelizmente esse sindicato só quer atrapalhar.

    ResponderExcluir
  15. Sou AEVP, não sou associado ao Sindespe, e se eu fosse a muito tempo estaria desfiliado, cria-se a Polícia Penal e a sugestão do Sindespe é comprar arma para acautelamento somente para AEVP,com a intenção de proteger os cofres públicos, como se não bastasse as ideias imorais contra o servidor público do Governo para isso. Como dito acima Polícia Penal sem arma acautelada é ridículo,isso ocorrerá naturalmente com a implantação da PP no Estado de São Paulo direito ao porte de arma na funcional inerente a função, poder de Polícia de direito não mais de fato.O Sindespe quer que com o salário que recebemos temos que continuar a comprar armas com o próprio dinheiro e sem subsídio por parte do Governo.Pra finalizar, existe limites éticos e morais para advogar por causa própria.

    ResponderExcluir
  16. Medo de perder a mamata, não está preocupado com os filiados

    ResponderExcluir
  17. É pra acabar..Isso procede!!!!!!
    Esse Sindespe nunca moveu uma palha pela polícia penal, esta pegando carona e só tem atrapalhado todo o processo.
    SINDESPE PARECE ESTAR AO LADO DE DORIA! !!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.