27 fevereiro 2020

Reunião “GT” da Polícia Penal, carnaval acabou e propostas de atribuições são apresentadas.

Resultado de imagem para policia penal
Arquivo pessoal

O subgrupo de trabalho do “G.T” responsável pelas propostas de atribuições do Diretor Operacional da Polícia Penal  reuniram-se hoje em São Paulo na “SAP” Secretaria de Administração  Penitenciária das 10:00 as 13:00 horas.
Estavam presentes representantes de 2 sindicatos“SINDESPE,SINDASP” o Sindcop e o Sifuspep não mandaram ninguém, representantes da EAP, representantes do Grupo Regional de Ações de Segurança e Disciplina (GRASD),  do Grupo Regional de Ações de Escolta e Vigilância Penitenciária (GRAEVP) e da Disap.
Foram debatidos as sugestões enviadas pelos integrantes dos subgrupos das atribuições do Diretor Operacional da Polícia Penal e chegou-se a uma minuta que não está finalizada e podem ser acrescentadas novas atribuições.
proposta foto.1
proposta foto.2
proposta foto.3
 da proposta enviada ao “GT” pelo SINDESPE .
 A entidade funcionou no sábado e  segunda-feira de carnaval  fechou apenas na terça-feira para debater e colocar em pauta os assuntos  de interesse da categoria. 
SUGESTAO CARGO POLICIA PENAL-1
SUGESTAO CARGO POLICIA PENAL-2
SUGESTAO CARGO POLICIA PENAL-3

3 comentários:

  1. O cargo de DG (Diretor Geral) das unidades, deveriam ser através de concurso público, com nível superior e não por indicação como é hoje. Deveria ser um cargo de carreira, assim como Delegado de Policia.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que mude muitas coisas

    ResponderExcluir
  3. Vai descer a cadeia????

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.