15 fevereiro 2020

GT da Polícia Penal prossegue debate sobre atribuições em SP

Subgrupos deram continuidade à definição das atribuições das diretorias Geral de Polícia Penal, Operacional e de Orçamento

Por Fórum Penitenciário Permanente
Os representantes do Fórum Penitenciário Permanente, formado pelo SIFUSPESP, SINDASP e SINDCOP, participaram na manhã desta sexta-feira (14) da reunião semanal do grupo de trabalho da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) dedicado à elaborar a regulamentação da Polícia Penal do Estado de São Paulo. 
O foco dos três subgrupos, organizados na reunião do último dia 5 de fevereiro, foi a discussão em torno da reestruturação do organograma da SAP e das atribuições da Diretoria Geral de Polícia Penal, da Diretoria Operacional e da Diretoria de Orçamento. 
A expectativa é que os debates em torno das atribuições destas diretorias sejam concluídos na próxima reunião, em 18 de fevereiro, e em seguida a regulamentação como um todo volta à pauta do GT.

3 comentários:

  1. esqueceram de colocar que o SINDESPE tambem participou

    ResponderExcluir
  2. Sindesp e nada e a mesma coisa

    ResponderExcluir
  3. Já está quase no prazo dos 60 dias e nada de interessante. Com certeza vão prorrogar o prazo e vamos ser o último estado a promulgar a polícia penal e o primeiro em descaso ao servidor público.

    O pior secretário da sap e pior governo dos últimos tempos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.