15 fevereiro 2020

CDP DE ALVARO DE CARVALHO SOFRE AVARIAS POR CAUSA DAS CHUVAS

Marcelo Augusto
15/02/2020


Nesta semana, a região foi afetada por fortes chuvas que provocaram prejuízos com alagamentos e rodovias interditadas. Segundo informações recebidas pelo blog, o CDP de Alvaro de Carvalho sofreu avarias na parte externa, parte do barrando deslizou próximo as casas dos diretores. 

Uma manta foi colocada em cima para não danificar mais o local afetado. Não foi confirmado se passa tubulação pelo local, aparentemente pelas imagens um poste e uma caixa de captação de água pluvial.

A previsão é de ser inaugurado dia 03 de março. Muitos servidores aguardam anos longe de casa por esse dia, voltar a trabalhar próximo de casa. Por enquanto não há comunicado oficial se ocorrerá mudanças a repeito do deslizamento, ou se é superficial não afetando a operação da unidade. 









24 comentários:

  1. Álvaro de Carvalho está chegando, dia 18 vai cantar a LPT, vamos para casa pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações na área externa danificou o muro de arrimo, somente. Na área interna danificou o equipamento de captação da água e isto acarreta no funcionamento da unidade. Em relação aos funcionários, segundo informações, os mesmos serão transferidos para a penitenciária, emprestados por um período para terminarem os serviços internos do CDP como, movimentações dos móveis, instalação dos computadores, limpeza do local e alguns outros. A unidade será entregue na data já prevista dia 03 de Março de 2020.

    ResponderExcluir
  3. Álvaro de Carvalho vem ni mim, partiu interiorsão véio de guerra.

    ResponderExcluir
  4. Deixa que arrumo isto tudo aí, passa o material que dou um jeito. Que loucura.

    ResponderExcluir
  5. Se tivessem entregue em Janeiro como dito, os funcionários teriam observado as falhas e já se preparado para tal acontecimento. Ajuda ai SAP, entrega esta unidade.

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooo SAP, ajuda aí, canta a transferência logo quero ir embora minha gente.

    ResponderExcluir
  7. Me parece que será inaugurado somente no mês de abril

    ResponderExcluir
  8. Naquele local, não há qualquer tipo de tubulação, somente o poste e a caixa mesmo. Isso não afeta em nada, ao menos que o governo queira protelar ainda mais a entrega.

    ResponderExcluir
  9. Dia 18 heim rapaziada, vai rodar a LPT, partiu Álvaro de Carvalho.

    ResponderExcluir
  10. PE VERMEIO INDO EMBORA!!!!!!DIA 18 SAI LPT PARA OS PE VERMEIO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao fosse os pé vermeio do interior nao tinha quem tocasse as unidades principalmente em SP! só esta aumentando gradativamente funcionarios de sp devido a crise de emprego ! nos ultimos anos vi muito PIÃO (PAULISTA) cheio de curriculum indo rodar chave, alias apertar botão né,POR FALTA DE OPÇAO!!! pq antigamente era só os pé vermeio mesmo em sua maioria.. a proporção sempre foi indiscutivel... abraços

      Excluir
  11. Policial Penal de Radial Agecop fará uma enorme falta no CDPA, boa sorte guerreiro

    ResponderExcluir
  12. Informações que a obra foi embargada.

    ResponderExcluir
  13. Uma duvida que paira no ar, com essas transferencias sera qur vao nomear novos agentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao,tem quase 500 emprestados nas unidades da capital aguardando escolha de vagas

      Excluir
  14. Rapaaaaaz, estão dizendo que vai mais 30 dias para entregar para o funça, já entreguei a rep, lasco agora kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. https://marilianoticia.com.br/chuvas-causam-estragos-e-adiam-entrega-do-cdp-de-alvaro-de-carvalho/

    ResponderExcluir
  16. é meus irmaos... havia quem acreditasse que hoje ainda tinhamos esperança... mas Deus sabe o que faz! sempre os planos de Deus são melhores que os nossos sabemos disso! pra quem ja esta a muitos anos longe de casa nao ta nada facil! mas agora sabemos que esta na reta final!!! diante disso o negocio é marcar as troquinhas pra março e abril e relaxar!!!!! logo tudo isso ira se tornar lembrança e vamos rir dessa situção ao lado de nossos familiares que sofrem junto com nós!!! um grande abraço a todos e tamu junto!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.