12 fevereiro 2020

Projeto de lei prevê fim de visita íntima em presídios de São Paulo


Documento diz que será permitida, exclusivamente, “visita íntima na situação em que o preso seja declarado como réu colaborador ou delator premiado”



Plínio Aguiar, do R7
11/02/2020 - 16h30 (Atualizado em 11/02/2020 - 17h23)
A- A+




Deputado Gil Diniz é autor do projeto de leiReprodução

O deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) apresentou nesta terça-feira (11) um projeto de lei que prevê o fim da visita íntima nas penitenciárias do Estado de São Paulo. “Prisão não é hotel, tampouco motel”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o projeto, entende-se por visita íntima “aquela realizada fora dos pátios destinados para este fim, sem monitoramento dos servidores da unidade prisional”. Em seguida, acrescenta que será permitida, exclusivamente, “visita íntima na situação em que o preso seja declarado como réu colaborador ou delator premiado”.


Diniz argumenta que a visita íntima “é um dos meios pelos quais o crime organizado repassa mensagens para seus asseclas e permite que seus integrantes tenham direito a visita de prostitutas que se cadastram como companheiras”.

6 comentários:

  1. Enquanto isso, na sala de justiça!!!

    Dejep nil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pardalzinho,pare de correr atrás de migalhas.O mais urgente é o nosso REAJUSTE SALARIAL(defasagem:30%,"aumento":5%).E ainda nos chamam de parasitas!!!

      Excluir
  2. Até que enfim uma idéia inteligente.tomara que seja aprovada!!!

    ResponderExcluir
  3. O nome é penitenciária e não colonia de férias do crime.Excelente idéia.Chega de assassino, estuprador, assaltante, etc. ficar curtindo ás custas do contribuinte!!!

    ResponderExcluir
  4. Pensem no garoto Maykon, 5 anos(brutalmente assassinado em maio de 2019, teve os 2 olhos furados, pênis decepado, garganta e pulsos cortados em um ritual satanista),pensem na garota Heloá, 11 anos(estuprada e assassinada com 18 facadas pelo vizinho, há 2 meses).Agora pensem que esses 2 demônios que cometeram essas atrocidades contra esses inocentes vão estar gozando suas vidas mesmo estando presos.Que Deus, em sua infinita misericórdia, permita que esse projeto de lei seja aprovado, pois leniência não é justiça...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.