08 outubro 2018

Agente penitenciário e dois bandidos são baleados em assalto a motocicleta em Suzano



Ladrões tentaram roubar a moto do agente penitenciário, um modelo de corrida. O agente foi atingido pelos disparos e socorrido.


Por Marcus Pontes - de Suzano08 OUT 2018 - 08h51
Tiroteio foi no Viaduto Ryu MizunoFoto: Divulgação

Passado quase um mês após um policial militar ser ferido gravemente em um confronto, a Rodovia Major Pinheiro Fróes (SP-66), na subida do Viaduto Ryuy Mizuno, sentido Centro Suzano, volta a ser palco de um crime contra um agente de segurança penitenciária. Desta vez, a vítima foi um agente penitenciário. Dois bandidos também foram alvejados.

Segundo a polícia, os ladrões tentaram roubar a moto do agente penitenciário, um modelo de corrida. Houve luta. No entrevero, os bandidos atiraram contra a vítima. Enquanto a ação ocorria, uma testemunha conseguiu ligar para Policia Militar.

Em poucos minutos, viaturas da PM foram ao local. Um dos bandidos apontou uma arma na direção dos policiais, que atirou. O outro foi ferido pelo próprio comparsa.

Tanto o agente penitenciário como também os bandidos foram socorridos a hospitais da região. As últimas informações divulgadas apontam que ninguém corre risco de morte.





*  Diário de Suzano
** https://www.diariodesuzano.com.br/policia/agente-penitenciario-e-dois-bandidos-sao-baleados-em-assalto-a/44949/

3 comentários:

  1. Estimo melhoras ao agente

    ResponderExcluir
  2. nforme sobre o amigo baleado em Suzano: Terminou a cirurgia... dos quatro disparos um no braço, um perna e dois abdômen...
    Um dos disparos do abdômen atingiu a bexiga...por este motivo a demora pois teve que iniciar procedimento na bexiga para não haver complicações posterior...
    Já está consciente🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.