06 outubro 2018

MARCOS AIRES PARA DEPUTADO FEDERAL EM DEFESA DA CATEGORIA

Foto do ato em Brasília em favor dos agentes em que esteva presente

Marcos Aires é candidato a deputado federal (9002), é agente penitenciário e atualmente trabalha no base do GIR da Capital. Em sua campanha diametralmente pelo Estado de SP, quando visitava a região Oeste nos encontramos em Osvaldo Cruz, na companhia do meu amigo de longa data Renato Pasquini, conversamos com Aires, debatemos pontos cruciais da profissão e conhecemos suas propostas para a valorização do servidor penitenciário.  

Propostas coesas que atendem nossas necessidades, compromisso assumido em cartório.

O mais interessante é a sua desenvoltura em tratar dos temas ligados ao sistema prisional, empiricamente elenca soluções aos problemas conhecidos, ouve e dá seu ponto de vista. Por isso, meu apoio foi instantâneo ao nosso amigo que no começo dessa corrida iniciou-se seus trabalhos de campanha. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Candidato tem que correr trecho, visitar seu eleitorado, ouvi-los. 

No manifesto de Brasília contra a reforma da previdência que retirava a aposentadoria especial dos agentes penitenciários, senti a carência de um legitimo representante da categoria, a dependência crônica de favores a deputados, pensei comigo,  é mais que uma missão, é um dever para nossa sobrevivência como categoria "colocarmos um de nós lá".  Sem força, no desespero, entramos na nossa casa e impedimos o prosseguimento da votação. Tivemos sorte, Deus estava conosco!

Uma categoria tão grande pode eleger os seus, a conscientização pode ser feita e finalmente conseguirmos ter voz no legislativo. Alguém que possa ouvir e levar nossas demandas ao Congresso,  que vista nossa camisa e a honre, que mostre a sociedade quem somos, o que fazemos e o quão nos dedicamos profissionalmente. 

Quem pode fazer isso é....



MARCOS AIRES , DEPUTADO FEDERAL -  9002 

MAJOR OLIMPIO SENADOR - 177

3 comentários:

  1. Parabéns a categoria.
    Elias bitencort
    5120

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia votar nele qdo vi sindicalista apoiando desisti, sai fora...depois em disseram q ele é sindicalista... q pena.

      Tem outro candidato ASP pra estadual e federal ?

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.