02 outubro 2018

Sifuspesp fala das intenções dos presidenciáveis."Negativo a Jair e positivo a Haddad"


SIFUSPESP divulga matéria sobre presidenciáveis e suas intenções direcionadas ao sistema prisional. 

Ante o cenário político é esperado o posicionamento difuso das entidades em defesa do viés ideológico .

O que não está escrito é o retorno do imposto sindical proposto pelo PT. Não mencionou as intenções de Jair de tornar mais rígido as leis contra  criminosos, o fim da progressão de pena, e já afirmou que não irá  alterar  o 13º  e férias etc. O proposito é incutir desmedidamente o seu candidato, respeito as opiniões divergentes, defendo o social e igualdade, antes disso a verdade.



Observe detalhadamente fragmento doo texto : 

(...)

O ex-governador de São Paulo e candidato ao Palácio do Planalto pelo PSDB, Geraldo Alckmin não esconde de ninguém seu desejo de privatizar o sistema prisional, sobretudo graças à gestão pouco transparente que fez das unidades paulistas que administrou durante mais de uma década, o que gerou muito desgaste de sua candidatura.

(...)

Vice de Jair Bolsonaro(PSL), o general Mourão(PRTB) disse em evento de campanha recente ser totalmente favorável à privatização de presídios federais e de empresas estatais com o intuito de gerar receitas para o Estado brasileiro. É o mesmo Mourão que defende o fim do 13º salário, do adicional de férias e de outros direitos trabalhistas dos brasileiros.

Por outro lado, o candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, afirma em seu programa de governo que vai estabelecer um Plano Nacional de Política Criminal, no qual diz pretender fortalecer o sistema nacional de gestão penitenciária. Em seu plano, o petista também afirma que vai criar uma Escola Penitenciária para a capacitação desses gestores.

Haddad têm, de certa maneira, apresentado contradições entre seu discurso nos meios de comunicação e conteúdos de seu plano de governo durante o processo eleitoral a fim de atender a um determinado nicho de eleitores, o que gera uma série de dúvidas sobre como será sua postura caso assuma o comando da nação.


https://www.sifuspesp.org.br/noticias/5998-sistema-prisional-se-converte-em-debate-eleitoral

20 comentários:

  1. Aos sindicalistas que estão usando a maquina sindical para incutir de maneira sórdida seu viés ideológico para distorcer discursos em desfavor de um presidenciável e ocultando as propostas impopulares do outro com loas de bom mocinho, primeiro façam o dever de casa depois cuidem de questões secundárias com imparcialidade.
    Sou contra a privatização, tanto por empresas ou pelo crime organizado.

    ResponderExcluir
  2. há vinte e seis anos, houve o episódio do pav.09 q ficou conhecido como "o massacre do carandiru".Nesse dia a nossa classe foi avacalhada pelo senador eduardo suplicy, dizendo "funcionários corruptos e sem vergonhas", eu estava presente e fiquei analisando como este partido gosta de bandidos.

    ResponderExcluir
  3. bolsonaro neles,chega de ladrao, chega de valores invertidos.

    ResponderExcluir
  4. Santa ignorância! Não é à toa que trata-se do maior reduto eleitoral de BOZONARO. Aprendam a analisar as propostas e os feitos de um político. Acreditar em salvador da Pátria, heróis de histórias em quadrinhos estão totalmente equivocados. Acho que esquecem que enquanto deputado, Bozonaro era responsável em aprovar projetos de leis, e em 27 anos de vida pública, nada fez! Sequer pelo seu estado(RJ), que dirá para o Brasil. Pesquisa sobre a pec 95, de congelamento de gastos e reforma trabalhista. Constate você mesmo que o candidato que vocês "amam" e que "reprsenta" vocÊs, votou contra o trabalhador, assalariado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da facada que o PT deu no BOLSONARO, ficou bem claro quem é o do crime nessa eleição .

      Excluir
    2. Mais um que o candidato está preso.

      Excluir
    3. Mais um que o candidato está preso.

      Excluir
    4. Santa ignorância sua! Bolsonaro tem 624 proposta de Emendas, PEC's, Decretos, RIC, LC's, etc. É só acessar o congresso e ver. Dentre esses 624, 4 viraram leis, então toma vergonha na cara e vai e pesquisar antes de apoiar bandido. É inadmissível a nossa categoria estar da maneira que está, e ainda tem alguém que acha que sabe de tudo, e ainda quer apoiar bandido. Apoiar bandido sim! E outra se quiser eu posto aqui os números dos processos do Hadadd para você consultar, porque ao contrário de você, eu busco a informação correta. Seu ignorante!

      Excluir
  5. Se junta os três Sindicatos não da um não faz nada para o Servidor a não ser recebe a mensalida que já vem descontado no holerite.

    ResponderExcluir
  6. Haddad ??? Ta louco ! Aí estaremos nas mãos do crime mesmo ! Piada partido de ladrões !!!

    vc pode até não votar no Bolsonaro , agora votar no Pt é demais!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o PT irá investir nas Unidades Prisionais, pois seus integrantes são clientes e futuros clientes do Sistema Prisional.

    ResponderExcluir
  8. Ta mais que provado que Bolsonaro quer mudar o sistema ,quer governar para o povo de fato.
    E como é dificil o povo abrir os olhos cara.
    Bolsonaro esta pondo a vida em risco pelo povo brasileiro ,qual outro candidato esta ocorrendo risco de vida pelo povo?
    Acorda Brasil é agora ou nunca.
    Depois dele ninguém de bem vai querer encarar uma presidência .

    ResponderExcluir
  9. Com toda certeza de que os sindicatos iram puxar sardinha para o lado dos trambiqueiros do PT.

    ResponderExcluir
  10. sindicato é tudo ligado ao CUT que é ligado ao PT. logicamente que são contra a Bolsonaro. Temos que ver o melhor par a classe e não para o sindicato.

    ResponderExcluir
  11. deviamos nos desfiliar de todoe qualquer sindicato que apoie candidato com denuncia no mp e lava jato na mega rebeliao fique de refem e sai de la quase infartado com muita negociaçao por parte de amigos e diretores fui liberado e conduzido ao ps de santana prontamente atendido pelos medicos e enfermeiros depois de um determinado tempo cominsistencia dos funcionarios o entao senador suplici juntamente com padre gunter foram me visitar advinhem qual foi a primeira pergunta que ele me fez :quem havia provocado a rebeliao elogo em seguida deu a resposta foram os funcionarios ,respondi a ele o Sr.primeiramente nao quer saber se estou bem ecomo estao outros funcionarios que ficaram de refem ,o mesmo balançou a cabeça me pediu desculpas e me perguntou se estava muito bem comigo ,quando disse a ele que foram os presos que sem motivo iniciaram a rebeliao e que estavam com armas de fogo o mesmo prontamente se retirou do local pt nunca jamais

    ResponderExcluir
  12. Hadad lixo. Quem apoia presidiario é ladrão.

    ResponderExcluir
  13. Sindicato só pensa na volta do imposto sindical, é 17B e esperar pra ver no que dá!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.