15 outubro 2018

Mulher é detida ao tentar entrar com droga em penitenciária de Iperó






Pacote com maconha estava escondido no corpo da mulher que tentou entrar na Penitenciária de Iperó — Foto: Divulgação/SAP



Uma mulher de 28 anos foi detida neste sábado (13) ao tentar levar droga para dentro da Penitenciária Odon Ramos Maranhão, em Iperó (SP), durante visita a um preso. A ação foi descoberta enquanto a mulher passava pelo sistema de segurança e foi percebido o pacote escondido dentro do corpo dela.


De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a revista feita por meio de um scanner corporal mostrou que havia um objeto na região genital. Com a identificação do corpo estranho, a visitante foi detida e encaminhada para o Pronto Atendimento da cidade para ser submetida à remoção.


Ainda segunda a SAP, dentro do corpo da mulher estava o pacote com aproximadamente 200 gramas de maconha enrolados em fitas adesivas.


A visitante foi levada à delegacia de Boituva e foi autuada. Não foram divulgadas informações sobre qual seria o destino da droga dentro da penitenciaria. O caso segue em investigação.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.