25 outubro 2018

Bônus ajudaria se saísse do papel


Sem novidades da promessa do bônus, quase caiu no esquecimento, se não fosse reencontrar um velho amigo policial que acabava de receber 5 mil do bônus trimestral.



Não imagina como ajudaria nessas horas de aperto financeiro

12 comentários:

  1. poxa vida Marcelo, e é verdade hein.. esse mês parece que receberam (depende do batalhão se atingiu a meta ou não do trimestre) 5 mil bruto, bom, pior das hipóteses quem não cumpriu a meta é 1000.... e o nosso?? já 4 anos sem sair do papel... valorização ZERO, situações precárias, FALTA EFETIVO, tudo.... e nós que continuamos, somos de verdade GUERREIROS.... abraço

    ResponderExcluir
  2. mas o que falta para esse bendito bonus sair, ja foi aprovado desde 2014, e nao chega nem fudendo, parece cabeça de bacalhau,todos sabem que existem mas nunca viram.

    ResponderExcluir
  3. Foi promessa do picolé de xuxu, os 872 $indicato$ que brigam pelo nosso imposto sindical, não cobraram nada... até pq em 2014, nos abandonaram no meio da greve. E teve um que pediu até para fazerem a famosa "cena do louco" em Pinheiros... esperar o quê?!?!?! Ah... mas o PSDB é bom, é legal... vamos votar no dollynho!!!

    ResponderExcluir
  4. BONUS SÓ PRA QUE TRABALHA NA ADM, PUXANDO O SACO DO D.G., SEGURA ESSA PELEGOS..

    ResponderExcluir
  5. Nem se transformasse mos no Moon-Ra que era de vida eterna lá do Tandercats chegaria!

    ResponderExcluir
  6. Secretaria de Planejamento e Gestão pretende zerar lista de pendências na sap


    Em reunião no Palácio dos Bandeirantes que contou com presença do secretário Maurício Juvenal que sinalizou positivamente para regularizar outros certames pendentes como Cálculo de Bônus que deve ser divulgado na próxima semana logo após eleição.

    Em reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes na tarde desta segunda-feira, 22/10 os representantes dos sindicatos que aguardam conseguirem acertar o compromisso com o governo do Estado para que sejam regularizados os acordos findados desde da greve 2014.

    No encontro da reunião com secretário estadual de Planejamento e Gestão, Maurício Juvenal, a comitiva recebeu a informação que na próxima semana devem ser estabelecidos em definitivo os cálculos referentes aos bônus a serem concedidos a todos os trabalhadores penitenciários.

    A concessão do bônus havia sido acertada como parte do acordo que pôs fim à greve da categoria em 2014, mas nunca foi cumprida por Geraldo Alckmin(PSDB), mas esperamos que Marcio França até o fim de seu governo cumpra com o prometido.

    Além dos sindicalistas estiveram presente entre eles a deputada estadual Adriana Borgo(PROS) e o deputado federal Coronel Tadeu(PSL) durante reunião no Palácio dos Bandeirantes sede do governo na capital paulista.

    Fonte : Sifuspesp - 22/10/2018

    ResponderExcluir
  7. A penitenciária de segurança máxima onde trabalho têm 1.900 presos e 5 funcionários no plantão, mas ninguém sabe disso. Absoluta palhaçada e falta de seriedade.

    ResponderExcluir
  8. Já recebemos muito mais que isso, o picolé nos deu um ônus extra, a maldita custódia judicial!

    Cada um tem o que merece, quem rala e não aparece recebe mais trabalho e quem não faz nada mas aparece recebe prêmio!

    ResponderExcluir
  9. Pois é...
    Só nao entra na minha cabeça ,pq o França não deu nem o bônus ,nem um reajuste um pouco melhor assim q assumiu ,para nos dar um sinal positivo? Pq deixar td para promessa? Acredito que no início não haveria impecilio para tal.
    So chega algo para quem eles temem ,categoria passiva não quer nada em sp!!

    ResponderExcluir
  10. Com PSB puxadinho do PT estamos ferrados. Ele já avisou que vai investir nas criança para não ir para o crime e o guarda só observa.

    ResponderExcluir
  11. Quer conhecer administração Márcio França visite São Vicente

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.