15 outubro 2018

SINDESPE faz uma singela homenagem aos Diretores do SINDASP.


É com imenso pesar que o SINDESPE volta a exatamente um ano atrás, em uma quinta-feira, dia 11 outubro de 2017, com o trágico acidente que culminou com a morte dos diretores José Cícero de Souza, “Lobó” (54 anos), Edson Chagas “Cebolinha” (57 anos) e Daniel Grandolfo (37 anos).

No dia anterior ao ocorrido o presidente do SINDESPE conversou com Grandolfo, exatamente às 21:00 horas, assuntos sobre a Polícia Penal, votação e trâmites.



Os diretores retornavam de Brasília, para a votação da Emenda à Constituição 14/2016, que cria a Polícia Penal Federal, nos estados e no Distrito Federal, que não ocorreu por falta de quórum no Senado.



MAIORES INFORMAÇÕES LEIA A REPORTAGEM DO NOSSO AMIGO JORNALISTA CARLOS VITOLO.

http://www.sindasp.org.br/site/index.php



Daniel Grandolfo foi um dos sindicalistas mais atuante do sistema prisional, o presidente do Sindespe conheceu Grandolfo quando ele era Diretor de Comunicação do Sindasp, na presidência do Sr. Cícero Sarnei, ex- presidente.

A dor é maior que qualquer comentário, afirma o presidente do SINDESPE – Antonio Pereira Ramos.

Muitas foram as divergências, mas a amizade sempre esteve acima de tudo, da política, religião, trabalho e crença





*http://sindespe.org.br/portal/sindespe-faz-uma-singela-homenagem-aos-diretores-do-sindasp/?fbclid=IwAR3qQChqjBwJQ5z_JhBzMmUv7dtNPep3TdpPI4_EnGFz3HKHL1nkdve1Uko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.