15 outubro 2018

LPT completa 45 dias desde a última atualização




A LPT não sofre atualização há 45 dias, consta no site da SAP que a última foi em 31/08/2018.


Segundo os sindicatos, a lista passaria por atualização quinzenal. Nem sindicatos, nem atualização vemos ultimamente. 

14 comentários:

  1. desanimador essa situação e nem novas unidades para ser inauguradas. Estou nove anos longe de casa , so angustia e ESPERANÇA DE VOLTAR

    ResponderExcluir
  2. SINDICATO TA FAZENDO CAMPANHA PARA O PATRÃO DE NOVOOOO RS

    ResponderExcluir
  3. TOMARA Q NO ANO Q VEM, MUDE O SECRETARIO! ESSE LORIVAL TA OSSO!!!

    ResponderExcluir
  4. O pior que a ultima atualização nem houve mudanças,só mudaram a data e só, mais de 400 guardas na capital esperando escolha de vaga, com suas unidades lotadas de funças, e nem um dedo pra se mover esta escolha e assim ajudando a encher outras unidades que estão com deficit gigante de guardas, simplesmente uma vergonha, agora se vai ganhar doria ou frança....deveria mudar é a postura dos guardas que não cobram sua secretaria

    ResponderExcluir
  5. Somente areia no guarda como sempre.

    ResponderExcluir
  6. O guarda tem que desfiliar ,desses chupim de dinheiro, que nada fazem por nós além de mamar, cada cadeia deveria criar uma associação e pagar um advogado, conseguir conquistar as coisas para o grupo de cada cadeia, pq se deixar para o sindicato chupim, não chega nada pro guarda. Acorda guarda , Bolsonaro presidente. Vida nova .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA MESMO QUE ESSE TAL DE BOLSONARO FAÇA ALGO DE BOM PARA NOSSA CLASSE.... POR EXEMPLO TODAS AS CADEIAS DO BRASIL 100% AUTOMATIZADAS E MELHORIAS DE SALARIO E OS FUNCIONÁRIOS PERTO DE SUAS FAMILIAS.... ISSO JA BASTA

      Excluir
  7. se tivessemos um sindical , continuem pagando !

    ResponderExcluir
  8. O Lourival não tem interesse em fazer a LPT andar. Ele sendo PSDB não vai fazer propaganda gratuita para o nosso atual governador, candidato do PSB.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite. E Nova Independência? dia 11/10 saiu no DO a licitação que faltava para a Alimentação. Dezembro faz um ano que inscrevemos nessa LPTE. Diretoria a quase um mês lá. Td parado.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite. E Nova Independência? dia 11/10 saiu no DO a licitação que faltava para a Alimentação. Dezembro faz um ano que inscrevemos nessa LPTE. Diretoria a quase um mês lá. Td parado.

    ResponderExcluir
  11. Nem me falem em sindicato!!!! Perdi um processo por pura incompetência do advogado do SINDESPE.
    Um amigo que estava respondendo a um processo e que acionou os mesmos advogados, acabou sendo exonerado esse ano. Durante o processo vários amigos alertaram ele para contratar um advogado particular, ele achou que era exagero e acabou pagando o preço do advogado do 1,99.....triste mais é a realidade meus amigos!
    SINDICATO? NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.