22 outubro 2018

Eliane, vice do França, e Major Olímpio marcam presença no evento do Sifuspesp




A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Marcelo Augusto
22/10/2018

O SIFUSPESP promoveu no sábado (20), um Workshop gratuito sobre segurança do trabalho, saúde funcional e bem estar para servidores e amigos do sistema Penitenciário Paulista. O evento contou com a participação de autoridades como o senador eleito por São Paulo, Major Olímpio e a Coronel Eliane, vice da chapa do Márcio França. 



Eliane postou em sua rede social uma mensagem destinada aos profissionais da segurança pública:

"Eu não sei lá do outro lado, mas aqui, na equipe do governador Márcio França (PSB), tem quem entenda de Segurança Pública. Meus 30 anos de experiência na Polícia Militar (PM) vão ajudar nosso governo a colocar em prática ações que garantam a tranquilidade do cidadão e que também valorizem os profissionais que atuam nas Forças de Segurança do Estado. E, não estou falando apenas da PM, mas, também, da Polícia Civil, da Polícia Científica e dos agentes penitenciários. Reiterei esse meu compromisso na tarde desde sábado, ao participar de um encontro do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP). Agradeço pelo carinho, pela confiança e pelo apoio. Tenham certeza que, agora, vocês tem quem brigue pela categoria de verdade. " sic




2 comentários:

  1. Se pelo menos ela tivesse escrito "agentes penitenciários" com letra maiúscula como as outras categorias eu confesso que começaria acreditar!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.