03 outubro 2018

Promessas de Alckmin não colam



Alckmin promete corrigir o salário minimo acima da inflação. Deve ter esquecido que, descumpriu a determinação constitucional, por quatro anos não concedeu nem correção inflacionária aos servidores públicos.

É conversa fiada!

4 comentários:

  1. Esse Sr. e inacreditável, vamos extirpa-lo da possibilidade de ocupar qualquer cargo político, principalmente em São Paulo. E um monstro, mente descaradamente e quase patológico.

    ResponderExcluir
  2. de repente todos os politicos,estao prontos para ajudar a policia o sistema penitenciario,a dar aumento,a fazer de tudo, valorizar isso e um sonho, cambada de demagogos,Bolsonaro 17 voce faz milagres, tamo junto CAPITAO.

    ResponderExcluir
  3. E o resultado esta ai tanto na pesquisa como no dia da eleição , "ELE" achou que os funcionários públicos seria a minoria que não afetaria na "RESPOSTA" pelo NÃO cumprimento (descumpriu a determinação constitucional, por quatro anos não concedeu nem correção inflacionária aos servidores públicos) , com isto não foi somente o funcionário que foi afetado , mas seus familiares também , a economia brasileira também porque deixamos de ganhar então não tínhamos para gastar , ESTA AI O RESULTADO DO SEU ATO , A RESPOSTA NAS URNAS (ELE MESMO FEZ ANTECIPADAMENTE SUA CAMPANHA ELEITORAL , NÃO ACREDITANDO NO FUNCIONÁRIO PÚBLICO)!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.