22 outubro 2018

NO LIMITE



Um leitor do blog relata que está longe de casa há 09 anos, inscrito na LPT, aguarda sua transferência para uma unidade que será inaugurada próximo de sua casa,  no interior de São Paulo. Em conversa, percebe-se o alto nível de ansiedade, potencializada pela incerteza de transferência e o peso dispendioso das viagens, o salário sofreu achatamento
inflacionário, os custos com combustíveis, pedágios e alugueis subiram espantosamente. Perda do poder aquisitivo.


Num desabafo, disse: - " Estou no limite, são contas que não fecham, distância de casa, serviço insalubre e estressante.." 


Infelizmente não é o único.Pode mudar, pode!


6 comentários:

  1. Márcio França era a esperança e até agora não inaugurou uma unidade se quer... 10 anos aguardando é desrespeito em minha humilde opinião!!!

    ResponderExcluir
  2. é a triste realidade de muitos...tbem estou nessa espera

    ResponderExcluir
  3. Sim esse é mais um de centenas ou milhares de ASP's que estão nesta situação, eu tbm estou a 10 anos na espera dessa transferência e ainda estou na incerteza que consiga ir embora este ano, sindicatos que poderiam nos dar um posição sequer vão atrás de uma conversa com o secretário para nos dar um alento, enquanto isso a ansiedade e os traumas psicológicos vão tomando conta de nós, pra ajudar essas eleições que só nos trazem mais incertezas pois não sabemos quais são os pensamentos desses políticos oportunistas depois de uma derrota ou vitória, que Deus nos de forças para suportar tanta angustia e ansiedade.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que é isso, estou na bendita lpt há 11 anos e em primeiro e segundo lugar respectivamente já há mais de 05 anos. Me contentei em colocar meu nome na lpte para NOVA INDEPENDÊNCIA, mesmo não sendo meu grande objetivo, mas mesmo assim esse estado "inerte" não dá conta de inaugurar.

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que é isso, estou na bendita lpt há 11 anos e em primeiro e segundo lugar respectivamente já há mais de 05 anos. Me contentei em colocar meu nome na lpte para NOVA INDEPENDÊNCIA, mesmo não sendo meu grande objetivo, mas mesmo assim esse estado "inerte" não dá conta de inaugurar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.