04 outubro 2018

Corrente de solidariedade em prol do ASP Juliano Oliveira de Souza - Sifuspesp






Servidor do CDP de Caiuá sofre com doença autoimune e, devido ao tratamento, passa por dificuldades financeiras para pagar por medicamentos


O agente de segurança penitenciária(ASP) Juliano Oliveira de Souza, de 43 anos, passa por um momento muito difícil em sua vida. Lotado no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Caiuá, o servidor adquiriu uma doença autoimune rara chamada Púrpura trombocitopênica idiopática, que afeta a produção de plaquetas e células sanguíneas responsáveis pela prevenção ao sangramento.

Juliano está sob tratamento no Hospital Regional de Presidente Prudente desde o início de setembro, quando descobriu a doença. Afastado do trabalho por 60 dias, ele apresenta baixíssima imunidade devido ao uso de medicamentos, e têm arcado com valores muito altos na compra desses remédios e de seus deslocamentos para o hospital, onde já esteve internado durante 15 dias.

Amigos do ASP procuraram o auxílio para Juliano. A ideia dos mesmos é angariar fundos para seu tratamento até que a situação se normalize, e assim ele possa retomar seu trabalho e sua vida ao lado da esposa, que está desempregada, o que torna a situação ainda mais complicada de administrar do ponto de vista financeiro.

Você pode colaborar depositando qualquer quantia na seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 0113-9
Conta corrente: 110.104-8
Juliano Oliveira de Souza
CPF: 181.976.178-99


Além de disponibilizar espaço em seu site e redes sociais para divulgar a informação e colaborar com Juliano, o SIFUSPESP fez uma visita ao agente através do coordenador da sede regional do sindicato em Presidente Venceslau, Dirceu Martins Pedrosa, que esteve na residência do ASP nesta quinta-feira, 04/10.


*https://www.sifuspesp.org.br/noticias/6013-sifuspesp-faz-corrente-de-solidariedade-em-prol-do-asp-juliano-oliveira-de-souza

2 comentários:

  1. Valoroso a iniciativa e que ele tenha êxito e se restabeleça sua saúde na graca de Deus, mas me pergunto e o tal do Cqvidas gqvidas não tem nada a oferecer? E outros tantos nobres colegas que passam por apuros quem nem ficamos sabendo, e só ação entre nós mesmos, ou seja não temos apoio nem na falta de saúde ou vão falar "voce tem iamspe" e me fala na onde uma vez que você vai atrás da rede só decepção, mas fazer o que? E Juliano tomara que você melhore guerreiro não desista.

    ResponderExcluir
  2. Doei 20 reais, espero que cada um possa ajudar um pouco. Forças, irmão!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.