25 outubro 2018

Secretaria lamenta morte de agente penitenciária do MT







A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos lamenta a morte da agente penitenciária Wagna Pereira de Souza, ocorrida nesta quarta-feira (24.10) na cidade de Aragarças, Goiás.

Wagna ingressou no Sistema Penitenciário de Mato Grosso em 2013 e exercia suas atividades na Penitenciária Central do Estado, na capital matogrossense.

O sepultamento será na cidade goiana, às 17 horas, onde reside a família da servidora.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho externamos condolências e sentimentos de pesar.



A agente prisional Wagna Pereira de Souza, 39, morreu na tarde desta quarta-feira (24) vítima de um infarto fulminante na cidade de Aragarças (GO), na divisa com a cidade de Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT). A vítima era lotada na Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá.

Segundo os relatos locais, a vítima estava na casa dos pais passando férias, quando começou a passar mal e foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas em Aragarças, mas já chegou sem vida a unidade de saúde.

Ainda de acordo com as informações, a vítima já havia passado mal em Cuiabá, e na presença dos pais começou a sentir dores na altura do peito e do estômago, sendo o infarto que tirou a sua vida.

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da servidora e informou que o sepultamento será nesta quinta-feira (25) em Aragarças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.