22 outubro 2018

As promessas de valorização e privatização


Tratando-se de sistema prisional o dilema se afunila na escolha ao governador: um promete valorização e o outro privatização; Quanto as promessas eleitoreiras, o primeiro é incerto, o outro, mais que certo.


Seja qual for seu voto por direito, merece acima de tudo o respeito a liberdade !

10 comentários:

  1. Se realmente for privatizar o sistema prisional paulista, com certeza isso vai ser aos poucos, o que não sabemos é quanto tempo isso demora, só uma pergunta, como ficariam esses concursos em andamento, AEVP 2013 e 2014, ASP feminino 2013, ASP masculino 2014, ASP masculino e feminino 2017 e tbm área meio 2018, como ficariam a situação desses candidatos de todos esses concursos alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. em 34 anos de asp, o único governador q valorizou o funcionário público, foi o André franco montoro, pois os demais só nos humilhou e o pior de tds é o psd.

    ResponderExcluir
  3. Ola Marcelo Augusto, se o Dória vencer as eleições e privatizar as penitenciárias vc sabe nos informar cm fica a situação dos futuros ASPs e AEVPs? Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem funcionário "publico" que vai votar nesse Doria , tem k tnc msm.

    ResponderExcluir
  5. Ingratos sentirão saudades do Dr. Geraldo Alkmin.

    ResponderExcluir
  6. Pergunta que não quer calar, privatizando como fica a LPT?

    ResponderExcluir
  7. #VôdeBranco #FrançaéPT #Doriaécoxinha

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.