Conforme deliberação aprovada em assembleia geral da categoria realizada na última terça-feira (25) ficarão suspensos atendimento a advogadas e advogados
02/10/2018
O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen/MT) informa que suspenderá os serviços considerados não essenciais a partir desta terça-feira (02).
Conforme deliberação aprovada em assembleia geral da categoria realizada na última terça-feira (25) ficarão suspensos atendimento a advogadas e advogados, visitas, assistências penais, pauta da Justiça, recebimento de presos da custódia e em hospital e atendimento de saúde, exceto emergenciais e aqueles avaliados como necessários pela equipe médica.
De acordo com o presidente em substituição do Sindispen/MT, Amaury Benedito Paixão das Neves, a medida deve perdurar até a homologação e nomeação dos aprovados no concurso público de cadastro reserva no Sistema Penitenciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.