18 outubro 2018

O CARRASCO E SEUS ASSECLAS


 A greve de 2014 marcou a história desta aguerrida categoria pelos desmandos do antigo governo em conduzir a braço forte o movimento paredista, sem diálogo e com o uso da força, falhou em suprimir. Derrotado pela coragem dos milhares trabalhadores que se comprometeram fielmente com a causa.


Asseclas com egos feridos deram inicio a caça as bruxas. Dias difíceis, vil e ardil sucumbiram as lideranças e afundaram com elas sem se dar conta.


Ações desequilibradas irão refletir nas urnas, finalmente poderemos colocar fim na sucessiva transição de governos psdbistas. Sem depositar fichas cegamente em promessas e mais promessas de ambos lados, isso se um dia tiveram lado.


Resultado de imagem para GREVE 2014 AGENTES PENITENCIÁRIOS


O empenho nessa empreitada é imenso, circulam centenas de mensagens de apoio ao candidato preferido pelos eleitores que são servidores públicos. Neste contexto ressurgem fotos da greve,  potencializam lembranças da memória de um período truculento e de duras perseguições, todos almejam mudanças positivas vindouras.


Ressalto que, vale recordar,  a história não foi inscrita por um só homem, seus asseclas executaram sem compaixão  suas  ordens cruéis de aniquilar membros de sua própria estirpe.


Marcelo Augusto



4 comentários:

  1. ACOMPANHO SEU BLOG POR NES MOTIVOS E UM DELES É EXTAMENTE ESTE VAI NA RAIZ DO PROBLEMA SEM RODEIOS


    VOTO NO FRANÇA PARA RENOVAR TODOS ESSES

    ResponderExcluir
  2. França ja 40 neles, è a soluçao chega dePSDB, chega 24anos è demais, nao fizeram nada por nós, a nao ser dizer não e bico seco, já vão tarde hipocritas.

    ResponderExcluir
  3. Ação orquestrada pelo $inda$p, a mando do falecido Gordolfo, também conhecida como "cena do louco", pesquisem no google. Tenho vergonha de ter apoiado um movimento arquitetado e depois abandonado por $indicato!!!

    ResponderExcluir
  4. http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2015/07/audio-revela-agente-penitenciario-orientando-falso-confronto-com-pm.html

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.