18 março 2019

Agente penitenciário é baleado em BH ao sair de casa para trabalhar | MG


Resultado de imagem para Agente penitenciário é baleado em BH ao sair de casa para trabalhar


JOJunia Oliveira

postado em 17/03/2019 08:56


A polícia está à caça de dois homens que balearam um agente penitenciário, na manhã deste domingo, no Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 4h30, quando o agente de 29 anos saía de casa para pegar serviço no Presídio Presidente Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

A vítima, que foi levada consciente ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, contou à Polícia Militar que ao sair viu dois indivíduos numa moto, subindo a rua de sua casa, em direção ao interior do bairro. De repente, o veículo retornou e foi em direção ao agente, disparando vários tiros.


O servidor público também usou sua arma, mas não sabe se acertou algum suspeito. Ele conseguiu entrar em casa e, do portão, pediu socorro ao padrasto e à mulher. O padrasto, que ouviu os estampidos, encontrou o enteado com um grave ferimento no lado direito da têmpora.

A dupla fugiu, levando a arma do agente penitenciário, uma pistola Taurus semiautomática calibre 380.


https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/03/17/interna_gerais,1038657/agente-penitenciario-e-baleado-em-bh-ao-sair-de-casa-para-trabalhar.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.