10 março 2019

Agente penitenciário tem arma roubada durante confusão







Um agente penitenciário, morador em Garça, se envolveu numa grande confusão neste fim de semana. Ele foi agredido e teve a arma roubada pelo agressor. Mas, ao final de tudo, a Polícia Militar conseguiu prender o autor da confusão e recuperar o armamento, uma pistola calibre 380.

A confusão ocorreu neste fim de semana numa praça da cidade. Pelo que a PM apurou, durante a briga, teria ocorrido inclusive um disparo, mas sem atingir ninguém. O agente, de iniciais C.M.B.S., foi agredido por um homem e teve a sua pistola calibre 380 levada, juntamente com carregador e munições.

Ao fazer um cerco pela área central de Garça, os policiais chegaram até ao acusado da agressão, conhecido como "Sem Janta" (indicado por diversas testemunhas). Ele estava em casa e acabou confessando a briga e indicando o local onde teria enterrado a pistola, que foi recuperada. O homem foi preso em flagrante.


http://www.visaonoticias.com/noticia/35817/confusao-agente-penitenciario-e-agredido-e-tem-arma-roubada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.