26 março 2019

Guerreiras do concurso ASP feminino 2013 lutam pelas nomeações !


O deficit funcional é latente dos presídios, se tratando de segurança a coisa é mais complicada. O mais esterrecedor é ter remanescentes de concursos aguardando nomeação aproximadamente quatro anos. No dia 28 de março expira o prazo do concurso de ASP13 do estado de São Paulo e até então não há um posicionamento do governador à respeito das nomeações. Espero que nomeiam essas guerreiras que tanto sofrem com a longínqua espera e amenize com mais efetivo o excesso de trabalho enfrentado pelo deficit e super lotação.  


5 comentários:

  1. Se essa moda pega de chamar todos habilitados em um concurso vão faltar vagas na Administração pública.

    ResponderExcluir
  2. Esse Governador não veio pra construir nada e sim destruir o que o povo bem como os servidores levaram anos pra edificar! Olha só o que ele fez com a decoração centenária e histórica do Palácio dos Bandeirantes! Jogou tinta preta no piso e no teto de madeira centenária e que já foi admirada por muitos ilustres visitantes! Portanto o guarda da prisão vai esperar o que? Aumento? Nomeação? Capaz!!!!

    ResponderExcluir
  3. ISSO TUDO!! PQ TEM GUARDA QUE VOTOU NO DORIANA!!!!

    ResponderExcluir
  4. E como tem... é só pegar o mapa de votação das cidades...principalmente na oeste....noroeste... agora diz o sifuspesp...que fechou parceria com carlão pignatari de votuporanga... aguardem o desenrolar...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.