16 março 2019

Mais de três quilos de maconha são apreendidos nos arredores do CPP de Mongaguá



Agentes realizavam ronda de rotina quando encontraram oito porções da droga na área externa da unidade




De A Tribuna On-Line16.03.19 6h56 - Atualizado em 16.03.19 7h05

Material foi encaminhando para o 2º Distrito Policial de Mongaguá (Divulgação/SAP)


Agentes penitenciários apreenderam 3,2 quios de maconha nos arredos do Centro e Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, em Mongaguá, na última sexta-feira (15).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a ação ocorreu por volta das 17 horas. Os funcionários realizavam uma ronda de rotina quando encontraram, no chão da área externa da unidade, um saco de lixo preto. Na sacola, havia oito porções da droga.

O material foi encaminhando para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A direção do CPP de Mongaguá também abriu um procedimento disciplinar para averiguar a ocorrência. A SAP ainda destaca que as unidades penais e alas de regime semiaberto não dispõem de vigilância armada.



Fonte: https://www.atribuna.com.br/noticias/policia/mais-de-tr%C3%AAs-quilos-de-maconha-s%C3%A3o-apreendidos-nos-arredores-do-cpp-de-mongagu%C3%A1-1.44711

Um comentário:

  1. NÓÓÓÓSSAAAA... NÃO FORAM OS AGENTES DA ELITE DO GIR QUE ENCONTRARAM?!?!?! E PODE???

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.