29 março 2019

Concurso ASP 2013 feminino encerra deixando de chamar 315 remanescentes




ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
GABINETE DO SECRETÁRIO


DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS


Centro de Cadastro e Registro de Pessoal


DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS COMISSÃO DE CONCURSO PUBLICO
EDITAL CCP 020 DE 28-3-2019


(COMUNICA O ENCERRAMENTO DO PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONCURSO PÚBLICO PARA A CLASSE DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO FEMININO) - Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais n° 001/2013)


A COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO constituída junto ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária pela Resolução SAP nº. 202/2012, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 28.09.2012 e alterações posteriores, COMUNICA que na data de 28.03.2019, findou-se o prazo de vigência do Concurso Público para provimento de cargos de AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (sexo feminino), destinados às unidades prisionais pertencentes à Secretaria da Administração Penitenciária, realizado na conformidade do Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais n° 001/2013, publicado em 16.01.2013, homologado por Despacho do Senhor Secretário de 27, publicado em 28.03.2015, prorrogado por mais 02 (dois) anos, por Despacho da mesma autoridade de 09, publicado em 10.02.2017.
E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Fonte: DIário Oficial

 





2 comentários:

  1. Estou decepcionada. Pois me esforcei e esperei 5 anos para nada. O pior foi a injustiça por eles terem aberto outro concurso no ano seguinte para o mesmo cargo sendo que o nosso ainda estava em processo. E pior ainda, foi abrir outro em 2017 sem alimentos encerrar os outros dois anteriores. Por causa de 7 recursos que passaram na minha frente não fui chamada. Mesmo sabendo do déficit. Espero que tenham peso na consciência e não repitam essa injustiça outra vez . Que acabou com o meu e de muitas outras candidatas o sonho de conquistar algo melhor!!! Mas bola pra frente!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou decepcionada. Pois me esforcei e esperei 5 anos para nada. O pior foi a injustiça por eles terem aberto outro concurso no ano seguinte para o mesmo cargo sendo que o nosso ainda estava em processo. E pior ainda, foi abrir outro em 2017 sem alimentos encerrar os outros dois anteriores. Por causa de 7 recursos que passaram na minha frente não fui chamada. Mesmo sabendo do déficit. Espero que tenham peso na consciência e não repitam essa injustiça outra vez . Que acabou com o meu e de muitas outras candidatas o sonho de conquistar algo melhor!!! Mas bola pra frente!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.