06 março 2019

Novas nomeações é mais segurança nos presídios | NOMEAÇÕES JÁ !





Marcelo Augusto 

O concurso de ASP / 2013 feminino expira final de março e ainda há remanescentes aguardando nomeação. Se não tivesse deficit nos presídios o assunto teria um olhar diferente, mas não é o caso, falta e muito servidores penitenciários. Novas nomeações poderiam amenizar a alta carga de trabalho sofrida pela falta de agentes e a superlotação carcerária. 



O CNPCP - Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária - recomenda-se na segurança 01 agente para no máximo 05 presos, abaixo disso compromete-se a segurança dos estabelecimentos penitenciários e opera em desacordo ao órgão federal. 


Não se vê muitas matérias jornalísticas no que concerne a falta de agentes, os sindicatos deveriam agir com mais rigor nesse ponto que afeta a saúde do agente pela alta carga de trabalho em condições desfavoráveis ao bom trabalho. Não estou equivocado, pesquise no Google e veja se encontra uma matéria recente de um problema latente. 


Parece que o Sifuspesp está tentando organizar em meados do mês corrente uma audiência pública para tratar do tema de nomeações dos concursos da SAP - ASP, AEVP E ÁREA MEIO.  Boa iniciativa, principalmente para quem espera ser chamado poder marcar presença. Confirmando a audiência informo aqui. 






7 comentários:

  1. somos aprovadas aguardando nomeação há 6 anos.
    e agora o governador joaão dória na rádio e televisão ao vivo fala que os concursos serão chamadas e não tem porque o povo estar desesperado, mas em reunoões particulares com deputados ele diz não irá fazer nomeações.
    falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns há todos os concursados e concursandos que elegeram esse governo......

      Excluir
  2. e PACAEMBU qdo vai rodar lpt pelo amor d Deus????

    ResponderExcluir
  3. A audiência pública será 12 de Março as 19HS,tanto remanescentes ASP masculino,como remanescentes Aevp estão convidados,seria ótimo a participação de todos,classe unida e sempre muito mais forte!

    ResponderExcluir
  4. FICA DIFÍCIL TER NOMEAÇÕES JÁ QUE AS UNIDADES DE SP ESTÁ LOTADA DE FUNCIONÁRIOS NÃO TEM ONDE COLOCAR MAIS GENTE AQUI EM SP TUDO CHEIO NAS UNIDADES DA CAPITAL, SENÃO OCORRER ESCOLHA DE VAGAS DOS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÁ NA CAPITAL VAI COLOCAR MAIS FUNCIONÁRIOS ONDE AQUI NA CAPITAL

    ResponderExcluir
  5. Eh soh ver a classificação da lpt feminina... Muitas pessoas esperando...bem complicado.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.