15 maio 2020

Baleado durante assalto, policial penal Elias Domingos precisa de doação de sangue

Servidor do CPP do Butantã está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo
por Giovanni Giocondo- SIFUSPESP
Internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP desde a última sexta-feira(9), após ser baleado em um assalto na zona sul de São Paulo, o policial penal Elias Arvelino Domingos precisa de doações de sangue com urgência. 
Após passar por uma cirurgia, ele será submetido a um segundo procedimento médico que exige a utilização de diversas bolsas de sangue.
Para ajudar o servidor nessa luta pela vida, basta entrar em contato com o telefone (11) 4573-7800, solicitando o agendamento da doação em nome do Elias, que trabalha no Centro de Progressão Penitenciária(CPP) do Butantã.
As doações devem ser feitas no laboratório que fica em frente ao Instituto Central do HC, da Fundação Pró-Sangue, na zona oeste de São Paulo.
Para doar, basta estar bem de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg, entre outras exigências básicas definidas pelo Ministério da Saúde. Todos os sorotipos serão aceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.