05 maio 2020

O testes rápidos para Covid-19 estão sendo disponibilizados para aos servidores penitenciários ?


Governo de SC distribui 32 mil testes rápidos para Covid-19 aos municípios — Foto: Mauricio Vieira/Secom

Marcelo Augusto
05/05/2020

Uma pergunta constante é quando serão disponibilizados os testes rápidos aos servidores dos sistema penitenciário paulista. O sindicato reportou a preocupação ao governo sobre os testes que, ao menos nas unidades prisionais pesquisadas, não foram disponibilizados até o prezado momento.  Caso na sua unidade estejam disponibilizados os testes rápidos comente abaixo.

É cediço os vários casos de servidores infectados pelo vírus Covid-19, hospitalizados e  lamentavelmente óbitos, felizmente contabilizamos altas hospitalares. E em regiões das quais não apresentavam casos os que surgiram foram de policiais penais.  Os jornais locais tratam como preocupante a situação do aumento expoente de servidores contaminados e suas famílias, pois podem ser assintomáticos e retransmitir, podendo colapsar o sistema de saúde.  

Se ao menos souberem que estão contaminados, com os teste rápidos, poderão se isolar e tratar.  Muitos, quando apresentam sintomas, recorrem dispendiosamente a testes de laboratórios particulares. 

Os testes rápidos e EPIs podem ser armas valiosas no combate ao novo coronavírus preservando vidas de honrados servidores que encaram arduamente, a custo de suas vidas, o dever de proteger a sociedade.



6 comentários:

  1. Itapecerica é negativo

    ResponderExcluir
  2. Parei de acompanhar sindciato nao abordam assuntos interessam aos policiais

    Cpp de Franco não chegou

    ResponderExcluir
  3. Isso eh conversa fiada, não existe teste em lugar algum e nem vai ter.....

    ResponderExcluir
  4. Não chegou e nem vai chegar, senão terá que afastar muitos.

    ResponderExcluir
  5. Por falar em sindicado, não era muito fã do Daniel não, mas apos sua morte, ficamos órfãos de sindicatos. Estamos só gastando dinheiro com esse pessoal.

    ResponderExcluir
  6. AQUI NA PFS ISSO É UMA LENDA... A PROPOSITO O QUE É EPI ...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.