27 maio 2020

CAVEIRA: Mauro Albuquerque Secretário do Ceará entra na favela e desmoraliza facções

O Secretário de Administração Penitenciária do Ceará desmoralizou as facções dentro das favelas




O Secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Mauro Albuquerque, foi PMDF, PCDF fundou o DPOE na Capital Federal e depois de resolver situações drásticas nos presídios do Rio Grande do Norte foi convidado em caráter de urgência pelo governo do Ceará que estava sofrendo a maior crise penitenciária dos últimos tempos.

A chegada de Mauro causou polêmica, as facções repudiaram com crimes, pichações e manifestações violentas nas ruas do Ceará, pois já sabiam quem iriam enfrentar.

Mauro vem se tornando um dos maiores ícones do Brasil na área de segurança pública e sistema penitenciário pelo combate implacável e exitoso contra as facções (PCC, Comando Vermelho e FDN).

Por ter fama de “linha dura” os presos não gostam de sua presença. O que é ótimo para população a para os cidadãos de bem.

Hoje, ele ingressou em uma das favelas e lideradas pelas facções dentro do Ceará e desmoralizou as facções dentro do centro da favela.



Na ocasião ele rabiscou as pichações das facções e colocou o telefone de seu local de trabalho e finalizou com a frase “BANDIDO BOM É BANDIDO PRESO”!



Afrontou as facções dentro da favela, isso não é pra qualquer um. O governo bolsonaro poderia colocar um cabra desses no DEPEN pra cuidar dos presídios de todo Brasil, aí eu queria ver!

Sucesso Dr Mauro!

Assista matéria do Jornal Jangadeiro na íntegra:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Alguns tem um SECRETÁRIO outros um "resto"(Ivo)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.