08 maio 2020

CDP de Alvaro de Carvalho sem previsão de inaguração


Marcelo Augusto
07/05/2020


O sindicato renuiu-se na terça-feira com o secretário da SAP, Restivo,  e perguntou sobre a previsão de inauguração do  CDP de Alvaro de Carvalho. "Restivo afirmou que terá uma reunião com o Comitê Administrativo Extraordinário de São Paulo para enfrentamento do coronavírus a fim definir quando a unidade será aberta".

Na minha opinião, com as unidades superlotadas a inauguração dos novos CDPs aumentariam o número de vagas nesse momento tão crucial de pandemia.

Os servidores já estão inscritos nas listas e aguardam ansiosamente suas transferências.

Esses dias falando com um amigo de longa data, que chamarei de Adriano, me disse com desalento que a cota é esperar muito tempo para ser transferido, restando esperar. Apesar de saber o que desabafou, pois passei por isso, penso que a cota é dedicar-se ao trabalho como tenho visto milhares de amigos e amigas fazendo diariamente, e se houver um pingo de consciência transferi-los para onde tem vagas, não merecem passar tempo longe  de suas famílias.




CDP de Álvaro de Carvalho deve ser entregue em março • Marília Notícia

3 comentários:

  1. E a LPTE para AEVPS dos cdps de Galia,Aguai e registro

    ResponderExcluir
  2. Se os antigos asps,aevps,não foram transferidos que dirá os da lista de chamada que sonham com isso

    ResponderExcluir
  3. MINHA UNIDADE ESTA SUPERLOTADA DE SUSPEITOS, INAUGURAR ESSE CDP IRIA ARREFECER A UNIDADE SE ENVIADOS OS SUSPEITOS E CONFIRMADOS PARA ALVARO!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.