24 maio 2020

LUTO: Falecimento do policial penal Emerson Dutra da Penitenciária de Potim


"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé"




Sifuspesp


É com imenso pesar que informo o falecimento de Emerson Dutra, policial penal da Penitenciária I de Potim, que morreu na manhã deste domingo (24).

No sistema prisional desde 2009, Dutra trabalhava na inclusão e estava afastado em tratamento de saúde. Na noite deste sábado (23), ele teve um mal súbito em casa e foi socorrido, mas não resistiu. Há suspeita de infarto, porém a causa da morte ainda está sendo investigada. - Sifuspesp

Meus Sentimentos a Família e amigos!



https://sifuspesp.org.br/noticias/7627-nota-de-pesar-policial-penal-emerson-dutra

3 comentários:

  1. Vai deixar saudades ... Uma ótima pessoa ... Começamos juntos no sistema ..... Q Deuso tenha ! E muita força pro filho e mulher q deixa !!!

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus meu amigo. Ele te receba de braços abertos. Combateu o bom combate. Uma pena Potim I agora em plena pandemia com todo mundo deprimido , cheio de problemas , tantas preocupações , querer obrigar a passar no raio x diarimanete todos funcionarios.

    ResponderExcluir
  3. Grande Emersom. Uma pessoa brincalhona e do bem, diferente de muitos asps monstros que precisam de um personagem para trabalhar como policial penal, Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.