23 maio 2020

SAP/CE: Nota de pesar pela perda da policial penal Ana Paula Vieira de Oliveira

Nota de pesar

22 DE MAIO DE 2020 - 13:24

A Secretaria da Administração Penitenciária lamenta, com profundo pesar, a perda da policial penal, Ana Paula Vieira de Oliveira (30).
Recém chegada ao sistema prisional cearense e convocada na última turma, a agente do Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, nos deixou na manhã desta sexta-feira (22). A SAP se solidariza com seus familiares e reafirma seu apoio neste momento de dor e tristeza.
https://www.sap.ce.gov.br/2020/05/22/nota-de-pesar-11/

O CASO

Uma policial penal cearense foi assassinada, na manhã desta sexta-feira (22), durante uma tentativa de assalto ocorrida no quilômetro 21 da BR-116, no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu quando bandidos tentaram atacar a servidora pública que estava em seu veículo. O carro apresentou uma pane no motor e a guiadora parou no acostamento para pedir ajuda pelo celular.

A mulher morta pelos assaltantes foi identificada através dos documentos encontrados em sua bolsa, dentro do automóvel. Era a agente penitenciária (policial penal), Ana Paula Vieira de Oliveira, 30 anos. Segundo as primeiras informações, os criminosos teria se aproximado da policial para assaltá-la e ela acabou sendo atingida com um tiro na cabeça. Naquele momento, a agente aguardava a chegada de um reboque para seu carro para uma oficina. O corpo da agente foi encontrado dentro do casso, um ônix vermelho de placas PNA-4427 (CE). Logo, pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encaminhou uma patrulha ao local e constatou a veracidade da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.