25 maio 2020

Três suspeitos de latrocínio da policial penal morrem em troca de tiros com a Polícia no Ceará


Policiais do Bope entraram em confronto com suspeitos no bairro Ancuri



16:54 | 22/05/20202

Ana Paula era servidora pública da Secretaria da Administração Penitenciária (Foto: reprodução/ via WhatsApp O POVO )

Durante o confronto com o grupo suspeito pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de uma agente penitenciária em Itaitinga, nesta sexta-feira, 22, três criminosos foram mortos e dois presos. A troca de tiros aconteceu no bairro Ancuri, em Fortaleza.

De acordo com informes obtidos pelo O POVO, o grupo teria reagido a abordagem dos policiais militares. Três foram baleados. Eles foram encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

O confronto aconteceu com os policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Armas utilizadas pelo grupo foram apreendidas.


O caso


A policial penal foi morta durante um assalto na BR-116, em Itaitinga. O veículo da agente Ana Paula Vieira de Oliveira, de 30 anos, apresentou problemas e ela teve de chamar um reboque. Enquanto aguardava, os criminosos se aproximaram para roubá-la. Ele foi atingida por um tiro durante a ação criminosa e não resistiu aos ferimentos.

2 comentários:

  1. Fosse aqui em SP não teria acontecido nada. Os crimes contra os PPs sequer são investigados pq nossos "irmãos" ostensivos só se preocupam consigo mesmo. Quem aqui não perdeu um amigo colega de profissão cujo crime nunca foi esclarescido?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.