28 maio 2020

Concurso de promoção de ASP é homologado nesta quinta-feira


O concurso de promoção de promoção por merecimento de ASP 2019 foi homologado nesta quinta-feira, quem estava dentro na vagas na lista final passam a nova classe a partir de hoje. O temerário é que não fosse homologado devido a pandemia, mesmo sem haver lei que proibindo. Enfim, uma boa notícia !


14 comentários:

  1. Bom dia os asp e rapidinho Aevp 2018 até hoje não pagou retroativo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! A homologação, foi publicado ontem?

    ResponderExcluir
  3. Conforme dito quem estava dentro na vagas na lista final passam a nova classe a partir de hoje para Sap, mas para fazenda será só daqui dois meses...

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeee obrigado pela noticia boa

    ResponderExcluir
  5. E aevp que nem abriu inscrição ainda! Será que vai ter promoção referente ao ano passado??

    ResponderExcluir
  6. Isso Significa que já fomos promovidos, ou somente mais uma enrolação para demorar não um mês de atraso, e retroativo pode esquecer, pois nem os Aevp recebeu no o da promoção do ano passado referente 2018, isso porque iria ser o 2 melhor salário da federação, kkkkkk piada atrás de piada.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Quando publicou a homologação? Não consegui encontrar!

    ResponderExcluir
  8. Desconsiderar a pergunta! Consegui localizar no D.Oficial!

    ResponderExcluir
  9. enquanto isso LPTR NOROESTE, atualizando, LPT desde janeiro desatualizada, logo roda(suprindo as vagas q poderiam ser da LPT) e como sempre a LPT ficando parada, descaso total.

    ResponderExcluir
  10. Esse ano pode esquecer promoção por antigüidade! Bolsonaro vetou qualquer progresso por tempo de carreira! Se fodemosssss, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo pra esse promoção vir em holerite? alguem tem base?

    ResponderExcluir
  12. PELO MENOS ISSO BOA NOTÍCIA FOI HOMOLOGADO A PROMOÇÃO, AGORA CAIR NA CONTA É OUTRO PROBLEMA ATÉ AGORA OS RETROATIVOS DA PROMOÇÃO DE AEVP DO ANO DE 2018 NÃO FORAM PAGOS JÁ SE PASSARAM 18 MESES E NADA DE DINHEIRO VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.