26 maio 2020

LUTO: Falecimento do polícial penal Silvio Farias do CDP de Suzano


O policial penal Silvio Farias de Souza, mais conhecido como Guardão, do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, faleceu nesta terça-feira (26), aos 47 anos.

A suspeita é de que o servidor tenha sido mais uma vítima da COVID-19 no sistema prisional paulista, mas a causa ainda está sendo investigada. Farias começou a sentir os sintomas de coronavírus no último domingo (24) e foi internado nesta segunda-feira (25).-Sifupesp

Meus profundos sentimentos a família e amigos...



3 comentários:

  1. O conhecí logo no começo de sua carreira no cdp de caraguatatuba-sp,uma pessoa muito tranquila,daquelas que agente fala que pra morrer de infarto leva uma semana!rs Era de poucas palavras,mas um ótimo ouvinte.Desempenhava suas funções com atenção e muito prestativo!Que Deus o tenha em bom lugar!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito
    Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  3. É uma grande perda, mas infelizmente para o estado é só mais um. Pm morre é homenageado. Asp morre e a sap n presta uma homenagem. Se n fosse os companheiros de trabalho , passaria em branco.
    No estado só tem valor quem tem lugar na cadeira e poder pra assinar papel.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.