20 outubro 2018

AEVP's capturam drone com celulares que sobrevoava penitenciárias de Lavínia


AEVP's  atiraram contra o aparelho para derrubá-lo. Sacola com 14 microcelulares, 14 carregadores e um fone de ouvido estava amarrada no dispositivo.




20/10/2018 14h48 Atualizado há 2 horas

Drone é apreendido com celulares, carregadores e fone de ouvido ao sobrevoar penitenciárias em Lavínia (SP) — Foto: Divulgação SAP



Um drone utilizado para transportar mercadorias foi apreendido ao sobrevoar duas penitenciárias em Lavínia (SP), na sexta-feira (19).

Agentes penitenciários frustram tentativa de criminosos em introduzir celulares no interior o presídio.


Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), policiais identificaram o aparelho e atiraram contra ele para derrubá-lo.


Ainda de acordo com a SAP, uma sacola estava amarrada no aparelho, com 14 microcelulares, 14 carregadores e um fone de ouvido.


O drone e as mercadorias foram apreendidos. A pessoa que controlava o aparelho não foi localizada.


* g1

Um comentário:

  1. Na pen*&%$ 3 de franco da r*&%$ arremesso tidosos dias, tem aevep pedindo exoneração, sendo ameaçado, tem arremesso durante a visita, funcionários são. Coagidos a não fazer nada, vista grossa, os diretores são afilhado do coordenador e nada acontece, dia 21-10-18 ontem criminosos foram pegos arremessando e ninguém divulga isso durante a visita, temos videos de pessoas arremessando temos bilhetes de presos pagando dez mil reais por arremesso e a diretoria pine os muralhas que dão tiro de advertência são perseguidos, tem ficar quieto, tem dia que são encontrados mais de 20 celular no teto sem contar os que os presos pegam

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.