05 janeiro 2019

Doria diz que pretende privatizar presídios e terminar os iniciados pela gestão anterior, na JP


Em entrevista a Jovem Pan nesta sexta-feira Doria corrobora seu plano de implantar  PPP - Parceria Público Privada - para gerir presídios, além de sua intenção de terminar os novos presídios em construção da gestão anterior.



Doria, disse: 

(...)
Doria defendeu que o Estado esteja em condições de colocar na prisão aquele que comete crimes. “São Paulo é o Estado que mais prende e só não prende mais porque a Justiça libera (…) Vamos ampliar a oferta do sistema penitenciário”, disse.
A intenção do governador é terminar obras de presídios e seguir o modelo que Antonio Anastasia implantou em Ribeirão das Neves. “Cerca de 3,5 mil vagas, três prédios, em modelo dos Estados Unidos. A administração intramuros é feito de forma privada. O sistema prisional de Ribeirão das Neves teve uma fuga, nenhuma rebelião e nenhum celular foi encontrado. Será um sistema que São Paulo gradualmente irá tomar”, finalizou. [sic] 


Assista:

7 comentários:

  1. Não vai nem dar tempo de fazer nada. Imagine o pcc em um hotel de luxo desses que ele sonha? Kkkk claro que o psdb gostaria de fazer das penitenciárias um modelo de hotel. Mas esse Doria não sabe nem o que fala. Muitas coisas dependem de aprovação e outras de autorização da justiça. Ele se acha um ditadorzinho riquinho que pode tudo. Quem sabe daqui a 4 anos essa classe aprende a votar e não fica alienada com sindicatos e blogs de esquerda . Agora serão 4 anos de muita falação e nada de aumento e só. Não vai ter privatização e nada . Só olhar o que ele fez na prefeitura. Nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd irmão cadê o bônus ... aumento do salário defasado mais de 20% e a classe não se uni .... espera por sindicato para vocês verem

      Excluir
  2. Concordo plenamente. O projeto do Dória é construir um Centro de Ressocialização gigante através de PPP e utilizá-lo como marketing político. Também acredito que não teria tempo habil para colocar em prática a super cadeia do bem.

    ResponderExcluir
  3. É só dar uma pesquisada sobre as PPPs do sistema prisional do estado das Minas Gerais. Não tem presos de facções nessas unidades. São so furtadores, traficantes e estelionatários. Se colocar um "ladrão" lá, a casa vira. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez na história da SAP, será que não vai zerar o concurso AEVP 2013

    ResponderExcluir
  5. Coitado de quem anda acreditando no Dória, ele conseguiu enganar MUITA gente, inclusive servidores da SAP, tem uma penca aqui na unidade que ficavam que nem besta repetindo "Bolsodoria", uns inocentes que cairam no conto, hoje estão descobrindo que Dória colocou uma máscara e que não precisa mais, sabemos que na verdade é um TEMERDORIA, ou seja, a velha politica, tanto que levou 7 ministros do Temer pra SP. Agora, essa falácia sobre a Penitenciaria de Ribeirão das Neves que está virando um slogan para o Dória, quem não vai atrás e apenas acredita nas falas dele jamais irão saber a verdade, numa pesquisa rápida aqui eu descobri que: o Estado garante 90% de lotação mínima e seleciona os presos para facilitar o sucesso do projeto, ou seja, NÃO HÁ SUPERLOTAÇÃO, a unidade não recebe presos de facções criminosas, traficantes, presos por crimes contra os costumes, estupradores, pedófilos e outros, só aceitam presos de "bom comportamento e que queiram trabalhar", sabe porque? o governo de Minas decidiu impedí-los de entrar na penitenciária PPP para não "atrapalhar o projeto".
    Seria interessante o amigo Marcelo, dono do blog, fazer uma boa postagem sobre o tema, esse link tem muita coisa interessante pra refutar as mentiras do Dória.
    Link:https://apublica.org/2014/05/quanto-mais-presos-maior-o-lucro/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à você que votou nele!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.